MOTOS APREENDIDAS PELA OPERAÇÃO SATURAÇÃO EM ESTRELA DE ALAGOAS

Mais uma operação de saturação de área foi deflagrada na área do 10º batalhão, desta vez na cidade de Estrela de Alagoas. Na manhã desta segunda-feira (19), a ação teve como objetivo reprimir e prevenir a criminalidade a fim de reduzir e inibir práticas delituosas.
A operação faz parte de uma série de ações que estão sendo desenvolvidas pelo batalhão nas cidades sob responsabilidade da unidade, conforme vem anunciando o comandante, tenente coronel Pantaleão Ferro.
“Iremos combater à criminalidade com o nosso maior efetivo possível”, disse o comandante.
Durante a ação, os policiais militares abordaram pessoas e veículos, com o intuito de apreender armas, drogas ou qualquer outro material ilícito. Além disso, eles também realizam incursões nos bairros e em pontos específicos para inibir a ação de crimes e, com isso, reduzir os índices de criminalidade.
As guarnições abordam motoristas, motociclistas, passageiros em coletivos e vans, além de pessoas em atitudes suspeitas. Os corredores bancários também contam com reforço policial. Ao final da operação contabilizou-se 13 veículos apreendidos por estarem circulando de forma irregular.
por Hermane Ulisses

Postar um comentário

0 Comentários