RAINHA ISABEL: MORADOR DIZ QUE POPULAÇÃO ESTÁ DISPOSTA A FAZER VAQUINHA PARA PAGAR INDENIZAÇÃO JÁ QUE O ESTADO FICA SÓ NA PROMESSA

DIÁLOGO ZERO 01
DIÁLOGO ZERO DOIS
Chegou na redação desse blog, o desabafo de um filho do Distrito de Rainha Isabel, onde ele e tantos outros estão preocupados com a paralisação da obra de construção da estrada do referido distrito. 
Diante do impasse entre governo do estado e um dono de terras por onde a estrada irá passar, os moradores não querem que a obra pare, porém, como o governo estadual ainda não pagou a indenização devida, os próprios moradores decidiram fazer uma campanha para ajudar no pagamento da referida indenização.
Se demorar muito tempo esse impasse, os moradores de Rainha Isabel e região, temem que as máquinas mais uma vez vão embora como ocorreu tempos atrás.
Na placa colocada na entrada da estrada da Rainha Isabel não tem a data do reinício da obra, nem o prazo de entrega.
Se existia a previsão para o mês de março a obra ser entregue, já não existe mais. É bom lembrar que se demorar muito, vem aí o período de chuvas. Vamos aguardar, porém a população de Rainha está indignada com a situação.

O QUE TEM ESCRITO NA PLACA:
"Obra Implantação a Pavimentação da Rodovia Vicinal Rainha Isabel. Trecho entrocamento PE-218 (Lagoa de São José) Rainha Isabel".
Após a reportagem que fizemos um outro morador de rainha Isabel mandou a mensagem acima.

TRADUZINDO: A obra está com dias contados. Se o governo do estado não resolver, ou seja, fazer o pagamento da indenização das terras que ainda faltam, as máquinas vão embora e mais uma vez a população ficará "chupando o dedo".
O governador Paulo Câmara acha que o povo da Rainha Isabel é bobo. Ele que prometeu em praça pública dedicação a essa obra e até agora vem dando esse cansaço na população. O julgamento na urna deve ser imperdoável, disse um morador.

Postar um comentário

0 Comentários