AINDA É UM MISTÉRIO

ESTA É A JOVEM QUE FOI ENTERRADA COMO INDIGENTE NO MÊS DE DEZEMBRO PASSADO NO CEMITÉRIO DE BOM CONSELHO.
SEGUNDO FAMILIARES QUE VIRAM AS FOTOS ATRAVÉS DESTE BLOG E QUE VIERAM DE ARAPIRACA À DELEGACIA DE BOM CONSELHO, MOSTRARAM FOTOS AO DELEGADO ELCIMAR FRAGA E A AUTORIDADE POLICIAL AINDA NÃO FECHOU O INQUÉRITO. 




VERSÃO DA FAMILIA:
O pai Wilton e o irmão Kaudêvisson disseram a policia que a jovem Kaudeba de 28 anos, saiu de sua residência no Bairro Brasília em Arapiraca, o di 16 de dezembro para uma festa na cidade Batalha - AL, distante uns 80Km e o estraho que no dia seguinte, 17 dezembro, foi encontrada crivada de balas. Segundo a policia pelo o menos tinha 6 perfurações de bala de revórver. O corpo de Kaudeba foi levado para o IML de Caruaru e depois da necrópsia, foi devolvido para Bom Conselho. O corpo dela ainda está interrado numa cova rasa no cemitério local. A informação mais recente é que o delegado Elcimar deverá ouvir na cidade de Arapiraca uma pessoa que possivelmete, provavelmente esteve com Kaudeba no dia que ela saiu de casa. Mas, o delegado de Arapiraca ainda não conseguiu intimar esta pessoa, retardando o prosseguimento do inquérito policial. Depois da confirmação e identificação completa do cadáver, os restos mortais serão levados pela familia para sepultamento na cidade de Arapiraca.
A qualquer momento mais informações sobre este caso.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. poloicia e esso i atras da amiga dela ela sabe de tudo esse crime

    ResponderExcluir
  2. essa tal de amiga dela esta tranquila aqui na cidade vão pega ela e tem outra mulher que sabe de tudo no dia que ela saiu ela estava na casa dessa tal mulher e essa amiga dela sabe quem e

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."