BLOGUEIRO É CONVIDADO PARA FILIAR-SE AO PHS.


Poeta Cláudio André

O PHS de Bom Conselho que tem à frente o ex-vereador por Garanhuns, Geovane com Amor, está a procura de filiados para montar a diretoria do partido e, a partir daí, discutir as propostas do partido, seus objetivos e metas e a eleição de 2012. Inclusive, quero agradecer ao nobre Geovane pelo o convite de filiação e ser um possível candidato a vereador na Terra de Papacaça, porém, meus objetivos futuros são outros nesta terra que me acolheu tão bem. Nada está descartado, mas ainda é muito cedo. Primeiro tenho uma visão ampla do que é ser político, do que é fazer política, de como se comportar como tal. Vou seguindo a música de Zeca Pagodinho... Deixa a vida me levar... Vida leva eu...

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Poeta para Prefeito e para Vice a Lucinha.Dr Daniel foi eleito com a BURRINHA e você será com a JUMENTINHA.Eita! Rimou.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."