Dois homens executados dentro de veículo podem ter sido vítimas de homofobia.

Policiais do 10º Batalhão estiveram, no Campo de Aviação, área isolada da cidade de Palmeira dos Índios. Dois homens foram encontrados mortos, dentro de um Fiat Uno de cor vermelha, Placas NMC-3428. O duplo homicídio ocorreu pela madrugada desta quarta-feira (19). Preservativos foram encontrados, no carro. Ainda não existem informações concretas sobre o que teria motivado o crime. Marcos Ubiratan, 25 anos e outro pessoa identifica por José Júnior dos Santos, foram mortos com vários disparos de arma de fogo, na cabeça. No painel do carro foram encontrados preservativos.
Marcos Ubiratan trabalha como taxista em Palmeira e de acordo com o cunhado Paulo, a vítima era homossexual assumido e estaria sendo assediado por José Júnior há alguns meses. A polícia não descarta que o crime possa ter sido homofóbico. Marcos e Júnior possivelmente estariam conversando sobre relacionamento. São fortes os indícios que uma terceira pessoa estaria na conversa, à mesma que executou os dois. Marcos estava deitado no colo de José Júnior. A arma do crime não foi localiza próxima ao veículo, segundo a perícia.
O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado para remover os corpos. Não existem pistas para apontar ou indicar o autor do crime. Mais um caso para ser investigado pelo delegado regional de Palmeira, Sílvio Costa.

Postar um comentário

0 Comentários