É HORA DE ANUNCIAR O QUE SE FAZ



Administrar tem que ser pela razão e não por sentimento. Agora, a prefeita Judith Alapenha está decolando com obras e mais obras no município, por que estas ações ficarem escondidas? Está na hora de colocar em prática o projeto de marketing do governo. Uma coisa percebi no Governo do Povo, que tem gente de sua equipe que está bloqueando o contato da prefeita com o povo através de idéias meramente individualistas. É bom lembrar que Judith foi eleita exclusivamente com a vontade do povo, e é a este povo, que a prefeita tem que dar satisfações e não à gente que assume um cargo e já se acha a tampa da panela. Está na hora da prefeita abrir o olho. Já escrevi em outra ocasião que tem gente trabalhando no governo municipal com a idéia de prejudicar, tem que ter sabedoria para separar o joio do trigo. Sei que minha sinceridade vai desagradar, porém, quando somos amigos de verdade, a sinceridade não incomoda, apenas nos faz enxergar mesmo no escuro. Pense nisto!
Nos dois anos de marketing que estudei, aprendi a importância de fazer a propagação de qualquer tipo de atividade ou de produto. Jesus Cristo foi também um marqueteiro, e nos deu como exemplo o poder da palavra. Imagine você que naquela época não tinha jornal, internet, rádio, televisão ou qualquer outro tipo de tecnologia, mas com o poder da palavra, fez sermões, revolucionou o período que passou pelas sinagogas, deu lição para os doutores da época, tudo por que Jesus tinha como missão, propagar o reino do seu pai. Bastou usar a inteligência e ser perspicaz. Ter visão de futuro. Todo governo deve ter seu plano de marketing, está na hora da prefeitura local ter este tipo de visão.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Isso não vai prestar! Se o Governo já tá decolando agora e as críticas são cada dia mais sem fundamento, imagina com um plano de mídia organizado e funcionante? Os opositores vão ter muita dor de cabeça daqui pra frente...

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."