FAMILIARES DE VITIMA DE DESOVA EM BOM CONSELHO RECONHECE CORPO ATRAVÉS DE BLOG.




Hoje pela manhã, a delegacia de Bom Conselho recebeu a visita do senhor Wilton Santos, pai da jovem Kaudeba Maria Santos de 28 anos de idade que foi encontrada morta no dia 17 de dezembro no Povoado de Queimadas que fica na divisa de Bom Conselho com a cidade de Palmeira dos Índios. O "achado macabro" foi encontrado pela polícia de Bom Conselho depois de denúncias da população daquele povoado.
Numa entrevista a este blog, o irmão da Kaudeba, Kaudeivisson, informou que sua irmã saiu de casa no dia 16 de dezembro para uma festa na cidade de Batalha, no sertão de Alagoas. No dia seguinte o corpo da jovem foi encontrado crivado de balas. A família mora no Bairro Brasilia na cidade de Arapiraca, distante de Bom Conselho 85 km. O corpo da Kaudeba foi reconhecido pela a família, graças à foto que foi publicada pelo o Blog do Cláudio André.
Na próxima quarta-feira os familiares voltarão a Bom Conselho para conversar com o Juiz da Comarca, Dr. Abérides Nicéas, para autorizar a exumação do corpo e em seguida liberar para a família fazer o sepultamento em Arapiraca, por enquanto o corpo da jovem está enterrado em cova rasa no cemitério de Bom Conselho.

Postar um comentário

0 Comentários