Filho de policial mata rival após festa da virada de ano.

Um rapaz de 18 anos, morador do Bairro Santinho, que ainda não teve o nome identificado foi assassinado a tiros na Praça Senador Joaquim Pires na virada do ano em Barras, a 120 quilômetros de Teresina.
Segundo informações coilhidas pelo meionorte.com, a discussão entre o assassino e a vítima foi motivada por ciúmes. Ambos estavam em um show de forró com a Banda Painel de Controle.
Francisco Guilherme, 21 anos, filho de um policial lotado na Delegacia de Polícia de Barras, atirou no rival com uma pistola. Ele se irritou com a vítima porque este queria a namorada de Guilherme. Há quem diga que a rixa é antiga e que o Francisco Guilhereme já havia jurado o outro de morte.
O crime aconteceu por volta das 5:30 horas da manhã deste dia primeiro de janeiro de 2011, quando a banda de forró já havia encerrado seu show. O corpo do jovem de 18 anos foi levado para o IML – Instituto Médico Legal, em Teresina, pois não havia um só médico de plantão no Hospital Municipal Leônidas Melo para fazer a perícia.
Familiares e amigos do rapaz assassinado provocaram um quebra-quebra no hospital, revoltados pela falta de atendimento. Os funcionários da casa de saúde estão em estado de greve há cerca de dois meses por não receberem há 4 meses os salários que deveriam ser repassados pelo estado á Prefeitura do município. O assassino evadiu-se e a polícia está em diligência para capturá-lo.

Postar um comentário

0 Comentários