Menina de seis anos morre afogada em cisterna no quintal de casa.

Uma menina morreu afogada na tarde dessa quarta-feira (19) em Saloá, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a menina Quitéria Lopes da Silva, 6 anos, estava brincando na frente de casa com as amigas, enquanto a mãe lavava roupas. Depois que as outras crianças foram embora, a mãe sentiu falta da filha que foi encontrada morta dentro de um tanque - de 1 metro de profundidade - no quintal de casa. A polícia informou que a mãe da menina será chamada para depor ainda esta semana. O corpo da criança foi levado para o IML de Caruaru.

Acidente mata criança de 11 anos e deixa dez pessoas feridas em Custódia.
Um acidente na noite dessa quarta-feira (19), deixou 10 pessoas feridas e uma morta em Custódia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, o motorista Aioniquisson Nascimento Lopes, de 19 anos, perdeu o controle de uma caminhonete - modelo e placa não divulgados - e capotou várias vezes na estrada que liga o centro de Custódia ao distrito de Quintimbú. Todas as vítimas são da mesma família e foram levadas para a unidade mista de Custódia, onde recebem atendimento médico. O hospital ainda não divulgou o boletim com o estado de saúde dos envolvidos no acidente. O caso mais grave foi o de Wagner Stallone Campos Alves, de 10 anos, que teve traumatismo craniano e fraturas nas pernas. Ele foi levado para a emergência pediátrica do Hospital da Restauração no Recife, mas não resistiu e morreu no final da manhã desta quinta-feira (20).
Ainda segundo a polícia, o motorista - que apresentava sinais de embriaguez - pagou fiança na delegacia de Custódia e foi liberado.

Irmão tenta matar o outro a golpes de facão na cabeça em Arapiraca.

Uma discussão entre irmãos por pouco não acaba em tragédia em Arapiraca, o fato ocorreu na tarde de ontem (19), na Rua Sargento Otávio Lourenço, Bairro Olho D água dos Cazuzinhas, periferia de Arapiraca, a vítima José Cícero dos Santos, de 26 anos, foi golpeado na cabeça pelo seu próprio irmão. Segundo o relato de pessoas que testemunharam a agressão, os jovens são irmãos, mas o menor J.R.S,16 anos, mora com sua avó. José Cícero foi até a casa dela embriagado e começou a discutir com seu irmão.
Cansado da confusão o menor perdeu a paciência pegou um facão e desferiu um golpe na cabeça do próprio irmão, após a agressão saiu correndo e fugiu do local, já seu irmão foi socorrido por uma unidade de resgate do SAMU até a unidade de Emergência do Agreste.

Postar um comentário

0 Comentários