A MULHER DO VICE É COISA PRA CINEMA.

Nunca antes neste país tivemos uma Senhora Vice tão bela quanto a atual. É bem provável que apareça alguem cretino invejoso dizendo que as imagens não falam por si só. Certamente um cabra que diz isso deve andar de parelha com um dragão que vira lobisomem nas noites de lua cheia ou que se desloca pelos ares amontada numa vassoura. E se esse cabra for brasileiro, terá aplausos e altos índices de popularidade.
No caso da Senhora Vice, as imagens não falam mas dizem tudo. Isto é, quando afirmo “dizem tudo” estou apenas cometendo um exagero de linguagem, pois a gente não escuta a fala da linda esposa do Presidente Sucessor Michel Temer somente olhando pras suas fotos.
Francamente, estou pra lá de entusiasmado com o governo de Dilma. Sua presença na Presidência despoluiu o noticiário diário e, mais que isso, fez o milagre de aparecer mulheres bonitas em redor do poder. Os mocotós e os pés-de-rabo das seguranças que trabalharam no dia da posse me deram novo alento e novas esperanças com relação ao futuro deste país.
Todavia, um dos pontos altos do novo governo é o aparecimento de mulheres que parecem gente e que falam. Isto mesmo: mulheres que falam! Parece que nos livramos definitivamente do mudo matutismo provinciano que, por mal dos nossos pecados, nem chegava a ser folclórico ou hilário.
A esposa do Presidente Sucessor Michel Temer formou-se em Direito depois de casada. Digam isso pros seus filhos e netos: agora nós temos lá em cima, no centro do poder, figuras que podem ser apontadas como exemplo de que o estudo vale a pena e que glamurizar a burrice, achar lindo falar errado, exaltar o despreparo e elogiar a ignorância sairam de moda. Pra grande alegria das gerações futuras e felicidade do Brasil civilizado.

Postar um comentário

0 Comentários