Professor de matemática é encontrado morto dentro de banheiro de escola estadual.

Uma cena chocante foi presenciada por alunos e professores da Escola Estadual Theonilio Gama, no bairro do Jacintinho, na manhã desta terça-feira (11). O professor de matemática, Jailton Joaquim Geraldo, 42 anos, foi encontrado morto dentro de um dos banheiros da unidade de ensino por outros dois professores.
Conforme informações do Instituto de Criminalística (IC), o educador cometeu suicídio cortando os pulsos e com um cinto no pescoço. Os Peritos do IC encontraram no banheiro duas facas, um diário, direcionado para ser entregue à direção da escola e um bilhete com o contato da família, mas pedindo para que a mãe não fosse avisada.
O diretor da escolar disse que a vítima não apresentava nenhum quadro de depressão, nem tão pouco tinha desentendimento com algum aluno. As aulas foram suspensas, mas mesmo assim os alunos continuam em frente à escola.
O corpo de Jailton será recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido aos exames cadavéricos e só então ser liberado para sepultamento.

Postar um comentário

0 Comentários