Quatro mortos e dezenas de feridos em acidente com Ônibus Interestadual. Mulher é encontrada morta dentro veículo.

Um ônibus interestadual da empresa Bomfim, placa JSW 4123, que fazia o trajeto Salvador-Maceió, capotou na madrugada deste domingo em um trecho da BR 101, na cidade de São Miguel dos Campos, deixando um saldo de quatro mortos e pelo menos dezessete feridos. O Corpo de Bombeiros e o SAMU estiveram no local e fizeram o resgate dos feridos.
A Policia Rodoviária Federal esteve no local do acidente e ainda investiga as causas da tragédia,de acordo com os primeiros levantamentos o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo durante uma intensa chuva,mas ainda não foi determinado se houve falha mecânica ou imperícia do motorista “As informações é que os passageiros chegaram a avisar ao motorista que ele estaria correndo demais e que o ônibus iria virar, mas a causa só pode ser determinada após um laudo” explicou a PRF.
O nome de três dos quatro mortos foi divulgado agora a pouco, Maria Yveline Cerqueira Souza, Cláudio José Andrade Mendonça e Adriana Andrade Sucupira.
Os parentes dos passageiros, na sua maioria alagoanos que foram passar o réveillon na capital baiana lotam desde as primeiras horas de hoje o Hospital Geraldo Estado em busca de informações sobre parentes feridos.

Mulher não identificada é encontrada morta a tiros dentro de veículo.
Uma mulher, de aproximadamente 40 anos, foi assassinada a tiros e o corpo foi abandonado no interior de um Corsa prata de placa MUV-0068/AL. O crime aconteceu por volta das 12h27 deste sábado (1º), na Fazenda Timbó, no município da Barra de São Miguel, segundo a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).
As causas do crime e a identificação dos autor dos disparos ainda são desconhecidos da PM alagoana. O corpo foi pericido pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima.

Postar um comentário

0 Comentários