Transporte alternativo capota e deixa um morto e cinco feridos no Sertão.

Um acidente envolvendo um Doblô Adventure,que realiza transporte alternativo na linha de Mata Grande a Maceió, capotou na tarde desta quinta-feira (20), na BR-423, próximo ao povoado Liobino, no município de Inhapi. Cinco pessoas ficaram feridas e uma morreu.
O veículo seguia de Mata Grande para a capital, quando o condutor, apenas identificado por Vieira, perdeu o controle e capotou várias vezes ao sair da pista. O acidente pode ter sido ocasionado por uma danificação no asfalto. Agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para controlar o trânsito. O que deixou a população indignada foi a demora no socorro às vítimas. Não existia nunhuma ambulância disponível, na cidade de Inhapi.
O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) de Mata Grande foi acionado e a unidade hospitalar encaminhou outra ambulância para da ajudar no resgate das vítimas. Em seguida, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema foi enviada para ajudar nos primeiros atendimentos.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. Ivinny César e uma senhora identificada por Elidia ficaram bastante machucados. Um homem conhecido como Marcos Cel (vendedor de celular) e o motorista tiveram apenas ferimentos leves.
Damião Furtunato dos Santos não resistiu os ferimentos e faleceu. Ele retornava da casa de parentes, no povoado Santa Cruz, no município de Mata Grande.

Postar um comentário

0 Comentários