VEREADORA LÉA RAMOS: NÃO IRIA VOTAR EM TRAÍRAS...

Encontrei pelas ruas de Bom Conselho, pessoas que estavam aguardando a entrevista da vereadora Léa Ramos a este blog. Interessante que as entrevistas, os pronunciamentos da nobre vereadora são esperados com expectativa, pois, Léa, tem seu estilo próprio de dizer o que acontece no Poder Legislativo de Bom Conselho. Numa conversa salutar, longe dos holofotes, este blogueiro conversou bastante com esta representante do povo bonconselhense.


LEIAM ATENTAMENTE PARA NÃO ANDAREM FALANDO ASNEIRAS POR AÍ...

BLOG: VEREADORA LÉA RAMOS A SENHORA CONTINUARÁ SENDO OPOSIÇÃO DEPOIS DO RESULTADO DAS ELEIÇÕES DA MESA DIRETORA?
LEA RAMOS: Sim, Cláudio, continuarei. Continuarei sendo uma vereadora de posição firme. Serei contra se o projeto que aparecer na câmara não for beneficiar o povo. Sou uma oposicionista com responsabilidade. Estou pronta a dialogar com o governo municipal e ajudar no que for preciso.

BLOG: A SENHORA ESTÁ NO SEGUNDO MANDATO DE VEREADORA, MUDOU MUITO A MANEIRA COMPORTAMENTAL DE CERTOS POLÍTICOS DE BOM CONSELHO?
LÉA RAMOS: Sim, mudou. Antes os vereadores eram mais leais um com o outro. Hoje o que vemos é gente querendo “crescer” atropelando quem quer trabalhar sério. Esse tipo de gente nunca estará com o apoio de Léa. Forasteiros denegrindo a imagem dos filhos da terra.

BLOG: A SENHORA TEM PRETENÇÕES DE SER CANDIDATA A PREFEITA, O PARTIDO QUE A SENHORA É FILIADA, PSDB, JÁ CONVERSOU COM A SENHORA PARA TROCAR IDÉIAS SOBRE ESTE ASSUNTO?
LÉA RAMOS: Não tive conversa nenhuma. Estou pronta para o diálogo.

BLOG: EM ENTREVISTA COM O PRESIDENTE DO PSDB, GERVÁSIO MATOS, ELE NOS INFORMOU QUE PRETENDE REALIZAR UMA GRANDE REUNIÃO NESTE MÊS DE JANEIRO PARA RESOLVER PENDÊNCIAS DO PARTIDO, E UM DOS ASSUNTOS SERÁ “INFIDELIDADE PARTIDÁRIA”. A SENHORA FOI COMUNICADA?
LÉA RAMOS: Não. Estou sabendo através do seu blog.

BLOG: QUANDO O PRESIDENTE DO PARTIDO SE REFERE A “INFIDELIDADE PARTIDÁRIA”, A SENHORA TOMA PRA SÍ ESTA RESPONSABILIDADE?
LÉA RAMOS: Não, de jeito nenhum. Aonde cometi infidelidade partidária, se o presidente do partido, nas eleições para a mesa diretora da câmara apoiou a outra chapa? Pensam que enganam a vereadora Léa?
BLOG: SE A SENHORA FOSSE CHAMADA PARA SER SECRETÁRIA DO GOVERNO DA PREFEITA JUDITH, ACEITARIA?
LÉA RAMOS: Não. Fui eleita para ser vereadora. Mas estou pronta para ajudar no que for preciso como uma representante legitima do povo.

BLOG: A SENHORA SE CONSIDERA PRONTA PARA SER PREFEITA DE BOM CONSELHO?
LÉA RAMOS: Sim, estou prontíssima. Se fosse para assumir hoje a prefeitura, assumiria e, mostrava como é administrar.

BLOG: COMO SERÁ O SEU TRABALHO NESTA NOVA MESA DIRETORA?

LÉA RAMOS: Disse a Arlan: voto em você para presidente, mas, teremos que somar forças e organizar as coisas na câmara, vamos colocar ordem na casa, vamos moralizá-la.

BLOG: A SENHORA ESTÁ MAGOADA COM AQUELES QUE FIZERAM DE TUDO PARA ATRAPALHAR A SENHORA E PETRÚCIO BORGES?

LÉA RAMOS: Não guardo mágoas, mas cada um no seu lugar. Agiram covardemente. Foram irresponsáveis a ponto de perder a eleição. As fofocas têm que dar um basta na câmara.

BLOG: OS COMENTÁRIOS SÃO OS MAIS DIVERSOS QUE A SENHORA E DR. PETRÚCIO, FORAM “VENDIDOS”, O QUE DIZER A ESTAS ACUSAÇOES?
LÉA RAMOS: Você acha que era convincente votar em traíras? Você acha que nesta hora, votar na chapa da situação, precisaria negociar depois do que fizeram comigo e Petrúcio? Deus sabe o que faz. O oportunismo deles não foi tão sábio quanto imaginaram.

BLOG: O QUE FAZ A SENHORA TER ESTA SINTONIA COM DR. PETRÚCIO BORGES?
LÉA RAMOS: Dr. Petrúcio é um homem de bem, de família respeitada, tem demonstrado seu caráter, sua maneira inteligente de ser oposição e não precisa crescer derrubando os outros não. Aonde Dr. Petrúcio estiver terá o apoio da vereadora Léa Ramos. Petrúcio sabe falar na hora certa, não usa a demagogia como expediente.

BLOG: E SEU RELACIONAMENTO POLÍTICO COM O PRESIDENTE DO PARTIDO QUE A SENHORA É FILIADA, COMO ANDA?
LÉA RAMOS: Fui fiel a Gervásio Matos em duas campanhas trabalhando até o último minuto. Não fui falsa e nem cometi infidelidade partidária como divulgaram num “blog fantasma” que está com os dias contados. A política em Bom Conselho chegou a situação que “enquanto pior, melhor”, mas esta não é a maneira que Léa trabalha. Tenho um grande apreço ao Gervásio, mas ele precisa se organizar e organizar o partido que é o maior em Bom Conselho.

BLOG: É VERDADE QUE A SENHORA RECEBEU INÚMERAS LIGAÇÕES NA NOITE QUE ANTECEDEU A ELEIÇÃO DA NOVA MESA DIRETORA?
LÉA RAMOS: Sim. Foram tantas ligações oferecendo a presidência que deu até raiva. Diziam nas ligações: “venha prá cá que a presidência amanhã é sua”. Depois de entender a jogada, vi que não câmara hoje, tem uns “Judas Iscariotes”. O importante que a verdade venceu.

BLOG: PARA ENCERRAR NOSSA ENTREVISTA, O QUE A SEHORA DESEJA PARA BOM CONSELHO EM 2012?
LÉA RAMOS: Que a população bonconselhense fique mais atenta. Veja quem são os vereadores que trabalham de fato e os que ficam só fazendo zuada, só alardeando, que nem de Bom Conselho são. Que os eleitores saibam escolher os próximos representantes. Vejam quem são os “traíras da política”, e quem tem compromisso e quem trabalha com seriedade para o bem estar da Terra de Papacaça. Que Deus nos dê inteligência suficiente para trabalharmos para um mundo com paz, saúde, emprego e  mais oportunidades para os jovens.

BLOG: VEREADORA LÉA RAMOS, PARABÉNS PELO O TRABALHO E MUITO SUCESSO PARA A SENHORA E A NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE BOM CONSELHO.
LÉA REAMOS: Obrigado. Agradeço este espaço no seu blog para esclarecer como anda a política em nossa terra e parabéns pelo o seu blog e conte sempre com a vereadora Léa.

ATENÇÃO!
A QUALQUER MOMENTO A VEREADORA LÉA RAMOS VAI CONTAR DETALHES SOBRE O BBB DA VEREANÇA. AGUARDEM! VÃO SE SURPREENDER.

Postar um comentário

0 Comentários