GINGA SAMBA: O BLOCO


José Márcio Lider do Ginga Samba
Comandar um bloco carnavalesco por uma década, não é prá todo mundo, especialmente em Bom Conselho. José Márcio tem muita coragem, tem audácia e paciência. Imagine você com um bloco e ficar esperando ajuda da prefeitura local para sair na avenida... Consegue? Claro que não! Para se ter idéia, somente faltando três dias para o inicio do carnaval, foi que os blocos receberam as ajudas financeiras prometidas.
Mas, se José Márcio não tivesse saído no mês de novembro pedindo apoio no comércio local, com certeza não teria tempo suficiente para fazer as camisetas e traçar a programação do bloco. A programação do GINGA SAMBA é a seguinte:
SEXTA-FEIRA: Concentração em frente ao CERU e saída com destino ao QG da Folia com o trio elétrico Folha Verde e animação de Swing do K e Banda Simpatia
SÁBADO: A partir das 20h, concentração do bloco na praça do matadouro e arrastão com Plok Som até o QG da Folia.
DOMINGO: A partir das 10h, concentração no Alto Vera Cruz e arrastão até a Casa de Shows Armazém e às 14h, tarde do pagode com a Banda Lado Avesso. Já na terça-feira, o GINGA SAMBA estará com a atração Boyzinhos do Arrocha. Adquira já sua camiseta com José Márcio. Aproveite! É o melhor bloco carnavalesco há mais de uma década animando os foliões de Bom Conselho.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. carnaval do bloco ginga ta bom d+ n e atoa q a 11 anos eu sai no ginga...........

    ginga saaaaaaaaaaaamba..........

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."