A CORRIDA DA FOGUEIRA EM BOM CONSELHO FOI FRIA...

No último dia 28/06, aconteceu em Bom Conselho, terra de Papacaça, a 23ª Edição da Corrida da Fogueira, promovida pela Diretoria de Esportes, mas, umas observações devem ser feitas. Não basta só premiar, se faz necessário um incentivo maior e melhor para que Bom Conselho consiga revelar valores no atletismo. Durante o percusso da corrida tinha atleta perdido e ariado, sem saber em que rua entrar, em que rua sair, faltou uma melhor organização. Não é todo dia que o improviso funciona. Mesmo sendo a corrida da fogueira, a prova foi um gelo. Pouca divulgação, ruas sem sinalização, especialmente as que teriam a passagem dos atletas, os atletas passaram numas ruas cheias de obstáculos, atletas dividindo o espaço da rua com os carros trafegando normalmente, não houve um isolamento temporário das ruas que os atletas estavam usando na corrida, os atletas passavam nas ruas e ninguém sabia se era corredor ou um simples curioso, a entrega da premiação aconteceu num lugar ermo, de maneira isolada, quando na verdade a entrega dos prêmios deveria ter acontecido na Praça Dom Pedro II, aproveitando o movimento do comércio, com carro de som fazendo zuada e propagando o apoio da prefeitura, etc. Vamos esperar que na próxima corrida, ajudem mais o grande e abnegado desportista Chicão. Agora, que a Corrida da Fogueira foi fria, isso é verdade!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Na verdade foi fria mesmo,estamos no inverno não podia ser quente.Como quasse tudo tem cido frio na prefeitura a corrida não podia fica de fora,eu acompanhei e vi a bagunça que foi nas ruas a escolha do dia tambem contribui para a desorganização da corrida, a difugação tanbem não teve, como sempre não se tem difugação no gorverno do povo, o companheiro Chicão ate que se exforçou agora os travaõ da prefeitura não deixa os diretores trabalha.ai e que esta.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."