DR. GERMANO CAVALCANTE: UM ODONTÓLOGO AMIGO

Dr. Germano Cavalcante,
 um odontólogo de visão empreendedora.
O cirurgião dentista, Dr. Germano Cavalcante, que atende em seu consultório, situado à Praça João Pessoa (em frente ao Banco do Brasil), tem demonstrado seu profissionalismo, acima de tudo, busca atender sua clientela, não só de Bom Conselho, mas, de Terezinha e demais cidades circunvizinhas, com toda atenção necessária. Sempre se qualificando, Dr. Germano Cavalcante, que é primo do ex-prefeito Gervásio Matos, é antenado a tudo o que acontece na terra de Papacaça. Leitor assíduo deste blog e patrocinador, é um grande incentivador de projetos culturais, sociais, para que Bom Conselho se desenvolva. Crianças, adolescentes, jovens, adultos, familias bonconselhenses, buscam o atendimento diário do Dr. Germano Cavalcante, que recebe a todos com satisfação e alegria. A secretária, Cláudia, com muita educação e disciplina, agenda consultas, orçamentos e tem exercido sua função com muita responsabilidade. Parabéns em dobro ao nobre odontólogo. Mais informações ligue 87* 3771-2832.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Poeta,o Dr.Germano é um cidadão decente e um profissinal gabaritado.O seu único defeito é gostar da Banda Calípso.Um abraço pro Doutor!.

    ResponderExcluir
  2. Ele tem outro. É torcedor do Bahia.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Dr. Germano pelo seu profissionalismo.
    Precisamos de pessoas do seu caráter para governar nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Dr. Germano pelo seu profissionalismo.
    Precisamos de pessoas do seu caráter para governar nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Dr. Germano Cavalcante pelo seu profissionalismo. Precisamos de pessoas do seu caráter para governar nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao Dr. Germano Cavalcante pelo seu profissionalismo. Precisamos de pessoas do seu caráter para governar nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. Ta aí um cara dentre poucos de toda Bom Conselho que eu tiro o meu gorro de palha de quadrilha de São João! Esse bicho é gente boa demais e um respeitado e competente profissional. Pense num cabra prosador, vc começa falando dos dentes ele termina falando dum pneu de um Chevete 87 que num sei quem trocou na Serra da Mantiqueira em SP.
    hehe Abraços ao Doutor e amigo Germano.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."