ESTE BLOG DESCOBRIU: DANILO PERNAMBUCANO É O DANILO COSTA DE BOM CONSELHO

Danilo Costa vai cantar no Forrobom...
Para a próxima quinta-feira, dia 23/06, no 18º Forrobom, tem na programação: Danilo Pernambucano, Mourinha do Forró e Só Xote "A". O Danilo Pernanbucano é o Danilo Costa de Bom Conselho. Segundo ele, numa entrevista, nos informou que os músicos são de Recife, mas, ele é quem vai cantar. Eita, e agora?
E por que até agora não fo divulgado que o Danilo Pernambucano é da terrinha? Por que não informaram que ele é um artista bonconselhense? Dá-se a entender que o Danilo Pernambucano não é de Bom Conselho e, sim, de ouro lugar de Pernambuco. O Danilo é um talento de nossa terra, merece mais do que nunca ser propagado por todos os cantos que ele é filho de Bom Conselho. Perguntei a uma das pessoas da coordenação do Forrobom, sobre este ocorrido, e a pessoa estava alheia à situação, por que segundo, ele, a Fundarpe foi quem contratou. Essa Fundarpe ou é desorgnizada ou desinformada ou é os dois. Que coisa!  O nosso artista Danilo Costa vai cantar sertanejo em ritmo de forró, na verdade, será um forronejo. Dê sua opinião, comente!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Caro Claúdio Andre V. Sa. cometeu um equivoco o Danilo Pernambucano é esse aqui deste link http://www.nacaocultural.pe.gov.br/danilopernambucano/
    Danilo Pernambucano é Poeta Declamador e Sanfoneiro, natural da cidade de Salgueiro-PE, tem 20 anos de idade, reside na cidade de Recife-PE onde faz o Curso de Direito na UNICAP e faz apresentações com o seu grupo de forró pé-de-serra autêntico, realizando shows por todo nordeste, valorizando a nossa Cultura do Forró e da Poesia popular. Porém é uma boa iniciativa valorizar os artistas da terra. Um abraço do seu colaborador Thiago P Donato.

    ResponderExcluir
  2. parece que os cara tem vergonha da terra que nasceu!Que saudade do grande Pedro de lara!!! esse sim falava com orgulho da terra que nasceu...

    ResponderExcluir
  3. EITA,que agora voou a tampa da panela.Estou indicando o Thiago como ombudsman do Poeta.A minha comissão aceito em euros.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."