LEVOU GAIA E SE ENFORCOU

A história que vou contar agora é prá rir ou chorar? Hoje, pela manhã, chegou a redação deste blog, informação de um suicidio. Fui ao local indicado, exatamente no Sitio São Tiago, zona rural de Bom Conselho. Chegando lá, me deparei com a cena da foto. Um homem de 35 anos de idade, conhecido por Júnior, mas, tendo o nome verdadeiro de Júlio da Silva Silvestre, pendurado numa mangueira por uma corda no pescoço. Constatado o suicidio. Entrevistei ao vivo pela Rádio Papacaça, os pais do suicida, que nos informou o motivo real do Júnior Silvestre ter se suicidado.



Familiares choram à atitude do Júnior...
Dona Maria Cristina Monteiro, mãe da vitima, disse a nossa reportagem que o filho estav desgostoso por que a mulher dele foi embora com outro e não aguentava de ouvir as frases, "fala corno"!, "já chegou corno"? "Lá vai o corno"! Não suportando a crise conjugal, resolveu se matar com uma corda no pescoço. E mais, conversei com um vizinho que nos informou que, o Júnior descobriu que a mulher, chamada de Adriana, está grávida do vizinho. Os dois tinha se separado por várias vezes, mas, no momento do ocorrido, tinha aceitado a mulher de volta, mesmo grávida. E agora José? O Júnior Silvestre, resolveu o problema da gaia? E a viúva como ficará? Comente.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Não achei uma história de rir nem chorar, mas de lamentar e muito principalmente pelos familiares, achei a matéria um tanto irônica em relação ao fato tão chocante, uma vida vale muito e não é motivo pra rir mesmo neste caso por uma banalidade, cada ser tem uma maneira de reagir e infelizmente este pobre homem não conseguiu superar a dor profunda que o acometia, sinto muito por tudo.

    ResponderExcluir
  2. FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO JOSAN E ENFATIZO DIZENDO QUE REALMENTE UMA VIDA É MUITO PRECIOSA PARA SER TRATADA COM DESDÉM. E FATOS COMO ESTE DEVEM SER
    DISCUTIDOS COM UM POUCO MAIS DE SENSIBILIDADE E NUNCA EM TOM DE PIADA. AS PESSOAS POSSUEM ESTRUTURAS EMOCIONAIS E REAÇÕES DIFERENTES PARA
    SITUAÇÕES SEMELHANTES.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."