É PROIBIDO MORRER NA BARRA DO BREJO...

Vereador Arlan da Barra
Hoje, dia 15 de julho de 2011.Tudo pronto para acontecer a 14ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Bom Conselho. Mas, faltou um detalhe. Que tivesse seis, dos nove vereadores. Como não teve o número suficiente, não deu quórum. Tenho em minhas mãos a pauta que seria discutida hoje na câmara. Três indicações e 01 requerimento. Na indicação de 046/2011 de autoria do vereador Arlan Vanderley Curvelo (Arlan da Barra), no sentido de aumentar a área do cemitério público localizado no Distrito de Barra do Brejo, zona rural de Bom Conselho, dotando-o de iluminação adequada.
Em trocado e miúdos, o cemitério da Barra do Brejo está superlotado. Não há mais espaço para enterrar ninguém. E mais, o cemitério não tem iluminação pública. É danado! Até para morrer na Barra tem que esperar que se aumente o espaço do terreno e que tenha luz, senão o cara já entra no "escuro" na porta do cemitério. Será que a morte vai esperar por tudo isso? Arlan da Barra deu entrevista a este blogueiro/repórter pela Rádio Papacaça hoje pela manhã, falou bastante sobre esse assunto. O nobre vereador que não gosta de fazer uso do microfone, bem que hoje abriu "o verbo". Será que Arlan já está treinando para os discursos em 2012 ao lado de Washington Azevedo?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Rapaz, Admiro Bastante a Pessoa do Sr. Arlan da Barra e Toda Sua Família..
    Mas, Se for pra ser Candidato ao lado de Washington Azevedo,. Não vai Vingar!
    Aí é melhor ser Vereador Novamente, Arllan.!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."