ATENÇÃO LEITORES!

Queremos informar ao leitores deste blog, especialmente, aos que não gostam do tipo de jornalismo que estamos exercendo, que todo e qualquer comentário que chega a caixa de mensagens deste blog, só é publicado, após, moderação do autor do blog. Não perca tempo mandando "comentários não inteligentes", por que não será publicado. Críticas, cara feia, considero atitudes naturais, normais, por que o jornalismo sem maquiagem provoca isso, compreendo esse tipo de reação de quem ler especificamente este blog. A linha de trabalho continuará sendo a mesma, não vai mudar, portanto, só estaremos publicando "comentários inteligentes", mesmo que seja criticando o trabalho dos que fazem este blog. Não queira confundir "liberdade de expressão" com "falta de conteúdo". Mas, de qualquer forma não deixe de ler o Blog do Poeta, senão, ficará desinformado. 
BLOG DO CLÁUDIO ANDRÉ O POETA

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Peço-lhe desculpa já que vossa pessoa considerou não inteligente o meu comentário. Devo lhe dizer que em momento algum quis ofendê-lo, mas quis enfatizar que suas reportagens às vezes não retrata a realidade.
    Por favor acesses o blog; cacaal.blgspot.com

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."