CORRENDO E QUERENDO ESPAÇO NA POLITICA

Bom Conselho tem muita gente buscando um espaço no meio politico. Em 2012 muitas coisas serão concretizadas a ponto de se confrontar com ideais particulares. É importante ainda acrescentar que, diante do dia-a-dia que vivemos, se faz necessário que de alguma forma nos envolvamos politicamente. Dizer que não "gosto" de política não é convicente, até por que tudo que é decidido em Bom Conselho, Pernambuco, Brasil, Mundo, passa pelo crivo politico. Diante do prenúncio da reforma politica já tem politico, especialmente, em Bom Conselho, aperreado querendo mudar de partido visando a disputa da reeleição no próximo ano. Será que vai coseguir? Quem pensa que está muito cedo discutir a eleição vindoura, se engana, até por que o tempo por mais que dê tempo, não dá tempo para última hora. Pense nisto!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. pelo menos a mim ninguem vai enganar.
    pois eu digo e confirmo meu voto eu não dou para nem um deles. Sei que isso para muito é um erro, mas pra mim isso não passa nada mais de minha expressão de indgnação para com a politica, porque promessas vem antes do seu voto depois que assumem as promessas voam eles esquecem so que a gente não sinto muito que seja assim.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."