A ELEIÇÃO DE 2012 PARA VEREADOR E PREFEITO DE BOM CONSELHO JÁ COMEÇOU

Dos nove vereadores, sete estão pensando como mudar de partido até o dia 30 de setembro. Fazendo isso, correm o risco de ter os mandatos cassados pelos  partidos.
Como vai ficar a situação de Léa Ramos e Petrúcio Borges diante do PSDB?
Como vai ficar a situação de Chico Bento e Luizinho da Malharia, diante do PSDC? Chico é governo, Luizinho, já foi do governo. O que irá fazer o Marquinho de Tonho do Foto, com esses dois, pois ele é que comanda a legenda?
Arnaldo Pintado já demonstrou interesse de se mudar para o PDT de Mamãe Juju, como ele próprio diz, como ficará a situação dele diante do PMDB? Será que o presidente do partido, Hélio Urquisa, aceitará o pedido de Pintado? Será que Hélio Urquisa irá deixar o único vereador do partido, mudar de sigla? Vamos apostar uma "brôa" que ele não libera o Pintado?
E a situação do vereador Carlos Alberto, não seria pior que todas? Primeiro, rompeu com o governo que detém o comando do partido. Segundo, a tentativa de tomar o PSDB de Gervásio Matos não funcionou. Se o vereador mudar de sigla, será que o presidente do PDT em Bom Conselho, Dr. Zé Alípio, não pedirá a cassação do mandato do vereador?
Estão tranquilos, Ivete Enfermeira que não deixará o PDT, onde ela é a vice-presidente; Arlan da Barra não pretende disputar a vereança em 2012, até por que existe a possibilidade de ser vice de Judith ou de Washington Azevedo no próximo ano. Gilmar Aleixo deverá continuar no PTB de Audálio Ferreira, com a possibilidade de sair candidato a prefeito, se Audálio deixar.
Você, caro leitor deste blog, o que é mais provável acontecer deste embrólio? Mande seu comentário. Mande sua opinião.

Postar um comentário

0 Comentários