EM BOM CONSELHO NÃO FALTA TRABALHO, FALTA MÃO DE OBRA QUALIFICADA.

Quem disse que falta trabalho em Bom Conselho? Na verdade falta mão de obra qualificada. Tem uma loja no ramo de telefonia que precisa ser inaugurada, mas, devido a falta de pessoas qualificadas, está retardando abrir suas portas. Algumas pessoas enviaram convites, mas, foram reprovadas na entrevista de emprego. 
O comércio bonconselhense é o que mais emprega, porém, necessita de pessoas com conhecimentos de informática, atendimento, administrativo, etc. Portanto, está mais do que na hora das pessoas buscarem qualificação profissional para ingressarem no mercado de trabalho. Comodismo atrapalha até a respiração, pense nisto.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Porem vamos olha também pela parte dos jovens, que terminam o ENSINO MÉDIO em Bom Conselho, e quando vão atraz de emprego no comércio, o que eles lhe perguntam "tem experiencia?" como uma pessoa que termina o ensino médio no ano anterior vai ter experiencia? (ou você trabalha ou você estuda) esse é o meu ponto de vista.
    Msmo que você tenha conhecimento em Informática ta dificil um emprego.
    por exemplo meu caso terminei o Ano passado ate agora estou sem emprego, pra você ter uma ideia em São Paulo-SP tem vagas de emprego como telemarkting alguns pede que você tenha experiência, mas a maioria não pede, ate coloca nos anúcios que eles la irão lhe dar experiência, o que faz com que as pessoas de Bom Conselho se desloquem para outras cidades que lhe de OPORTUNIDADE.
    Eu gostaria que você me falace onde posso colocar meu curriculo para quem sabe talve trabalhar nessa nova loja de telefonia.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."