ESCOLA DO ESTADO EM BOM CONSELHO SUSPENDE AULAS POR FALTA DE SEGURANÇA...



EduardoCampos quando esteve no Ceru

A Escola Estadual Coronel José Abílio - CERU, de Bom Conselho, em mais de trinta anos de existência, pela primeira vez suspende atividades por falta de segurança e condições de infraestrutura. O governo contratou uma empresa para a reforma, a obra está parada e nem sequer terminou o serviço direito. Infiltrações nas salas, fios expostos colocando em risco a vida de estudantes e de quem trabalha por lá, muros caindo, mato tomando conta, quadra esportiva sem condições de funcionamento, um total desprezo pelo Governo de Eduardo Campos. E é por que o governador esteve na escola  prometeu melhorias. A incansável diretora da escola, prof. Ana Lúcia, juntamente com sua equipe de trabalho, sempre oficializou as autoridades a situação da escola. Depois de uma crescente onda de violência naquela repartição pública de uma semana para cá e depois de uma reunião realizada com alunos e pais na noite de ontem, dia 27/08, ficou decidido que o CERU só voltará a funcionar, quando o poder público estadual resolver dá sinal de vida, ou seja, dar segurança e finalizar a recuperação da escola que tanto tem serviços prestados a coletividade bonconselhense e da região. Portanto, foi acertada a decisão da direção do CERU de interromper as atividades escolares. O Governo do Estado precisa ser mais responsável pela educação em Bom Conselho.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Na Condição de Blogueiro quero fala ao povo de Bom Conselho que o governador não ira fazer nada por Bom Conselho pois ele levou o votos de vocês e esta rindo da cara de vocês e promento fazer a inauguração do tão sonhado gerador de energia elétrica da Cidade de Brogodó.

    Aproveito e convido a todos a visita meu blog www.prefeitopataciodebrogodo.blogspot.com e quero confirma minha presença no II encontro de Blogueiros de Bom Conselho se assim o organizado do evento deixa estou a espera de resposta sobre minha autorização para participa do encontro de blogueiro...

    ResponderExcluir
  2. Me desculpee, mas quem é esse ou essa que Criou esse Blog? do Prefeito Patacio de Brogodo? Num tem nem Graça...
    deve ser mais um Anonimoo, que não tem Coragem de falar o que pensa, e fica criando Blogs anonimos ou com nomes de pessoas Inexistentes.
    Pra Denegrir Coverdemente a Imagem das pessoas.
    Nossa Cidade ja teve essa experiencia com Blogs anonimos, e não duraram Muinto...

    essa é Minha Opinião...

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que esse cidadão que criou esse bolg nada engraçado, do prefeito patássio, tivesse mais um pouco de criatividade para fazer seus comentários nada engraçados, aliás, falando-se de um assunto tão sério com segurança, vem um engraçadinho querendo se promover ás custas situações delicadas que é a segurança de uma escola que se encontra abandonada pelo poder público estadual.vamos ter mais um pouco de consciência e deixar de ser tão imbecil não é amigo!!!!
    um blog deve ser criado para informar e não para denigrir a imagem de pessoas que dão um duro danado para tentar ensinar a essa juventude " TÃO EVOLUÍDA".
    Falando-se em segurança,sem a ajuda do estado a direção do ceru fica quase que de mão atadas, mais vai uma sugestão....
    porque não fazem como a escola frei caetano de messina, que controla a entrada de seus alunos através de carteirinhas de identificação? e olhe que lá tem apenas um porteiro......

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."