GENINHO TAVARES, O POVO E O IBOPE.

Geninho Tavares
O cara da comunicação.
O radialista Geninho Tavares indiscutivelmente, em seu programa Encontro ao Meio-Dia, na Rádio Comunitária Bom Conselho FM, conseguiu audiência mais do que o tempo que esteve na Rádio Papacaça. A diferença está comprovada. A espontaneidade do programa, colocando o povo no ar, realmente virou a tribuna do povo. O povo gosta de falar. O povo quer falar e a rádio comunitária tem cumprido seu papel. Diferentemente da Rádio Papacaça que tem seus bloqueios, e isso já bati de frente com a direção, porém, permanece o mesmo. Meu amigo Geninho Tavares, laureado radialista, não se intimide. Continue firme. Parabéns pelo sucesso!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Seu craudio,cunhesso seu genin derna do tempo que usava carça-curta.Era um muleque curioso inventivo e respeitador.Hoji e um grande irradialista e sera tomem um grande vereador.Só na minha mundiça tem 90 votos praele.Viva seu genin,meu vereador.

    ResponderExcluir
  2. não perco um dia se quer o programa do geninho, Rádio comunitaria mostra que o povo tem vezzz.
    Parábens.

    ResponderExcluir
  3. E, se promover as custa do povo, desinformado, e com a midia a seu favor, ate eu. Nao passa de um aproveitador.

    ResponderExcluir
  4. OZBANDOLEIROS: Nada disso Gente, o cara é bom no que faz, vamos ser sinceros... e quem mais tá do lado dele é o povo, meu grande parceiro de carona, kkkk, precisando estamos ai Geninho.. By: Vitinho CDS

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."