GERVÁSIO MATOS: O PSDB JÁ TEM CANDIDATO A PREFEITO PARA 2012.

Gervásio Matos ex-prefeito de Bom Conselho
O ex-prefeito de Bom Conselho e presidente do PSDB, confirmou a este blogueiro que o partido já tem candidato a prefeito para 2012, Danilo Godoy. Oficialmente o partido não vai se manifestar, porém, contatos vem sendo feito, busca de apoios vem acontecendo à desão do  nome do jovem empresário Danilo Godoy. Para Gervásio, o municipio precisa de nomes jovens, a bola da vez é Danilo Godoy. Para Gervásio é importante ter pessoas jovens comprometidas com o desenvolvimento de Bom Conselho e Danilo Godoy tem o perfil que atende os anseios do próximo prefeito da terra de Papacaça e que a população deseja. No início do ano, Danilo Godoy, esteve conversando com este blogueiro, e demonstrou claramente a vontade de servir seus conterrâneos com projetos, com ações que possam gerar emprego e renda e oferecer aos jovens bonconselhenses oportunidades de ingressar no mercado de trabalho. Para Gervásio Matos, Danilo Godoy trás a esperança de volta com sua garra e determinação, ele saberá buscar mecanismos para tirar a cidade do marasmo e colocar Bom Conselho num lugar de destaque, finaliza Gervásio. Filiado ao PSDB, Danilo Godoy,  já tem o apoio do comandante do partido, o resto são pequenos detalhes. Com esta afirmação de Gervásio, cai "por terra" a idéia de ter os três ex-prefeitos juntos, num só palanque? Não podemos esquecer que na politica "até boi voa", ou seja, tudo é possível. Aguardemos os acontecimentos.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Bom, diante destas afirmativas como ficara as pretencas candidaturas de Petrucio Borges e Leia Ramos?
    E para vc, blogueiro, enfim, um candidato.

    ResponderExcluir
  2. Nem ligue, corrupçao do passado é coisa da Historia

    O ex presidente Fernando Henrique (PSDB) entrevistado pelo Globo hoje, falando de corrupçao - "Precisamos passar o Brasil a limpo e temos que investigar tudo, mas sem perder o foco de que a crise é hoje". Separou - "O que aconteceu no passado, no meu Governo, é coisa da Historia". Sim, foi isso que ele disse, leia aqui. Leia tambem, a proposito, a coluna do Elio Gaspari de hoje aqui. Do BlueBus, 27/7..[+] isso é o PSDB.

    ResponderExcluir
  3. Poderia ser mais claro este comentario de Delavanda! Falemos da realidade local.

    ResponderExcluir
  4. so observando; será que vc. não sabe que um olho serve para enchergar e o outro para vêr, mas claro que as palavras de Delavanda ? só dando os nomes aos bois... kkkkkk

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."