O PCdoB E O SEMINÁRIO EM BOM CONSELHO

O deputado estadual Luciano Siqueira (foto) marcou presença no I Seminário do PCdoB em Bom Conselho. Sendo um parlamentar de grande experiência, fez uma palestra simples, sem rodeios, participativa. Por ser um médico, conseguiu de maneira rápida diagnosticar o que o público presente queria ouvir. O nobre parlamentar se comprometeu de voltar em breve para sentir a realidade de Bom Conselho. O tema do deputado Luciano, foi a conjuntura do partido no Estado e as pretenções do partido para com Bom Conselho.

É bem verdade que o público foi pequeno, mas, de qualidade. Entre assessoria e convidados, tivemos um público de 50 pessoas.
O palestrante Rangel Júnior, pró-reitor de planejamento da Universidade da Paraiba, foi objetivo em sua fala, quando mencionou a importância de se investir na educação.


O I Seminário do PCdoB de Bom Conselho começou muito atrasado, ou seja, marcado para iniciar as 9h, começou somente às 11h, mas às 13:30h, já tinha terminado.
E OS FILIADOS?
Apenas três filiados do PCdoB de Bom Conselho estiveram com Dudé Amaral, Zé Ilton, Felipe Ferraz e Rock Marley. Cadê os outros?
O primeiro passo foi dado. De qualquer forma valeu o encontro.
Na formação da mesa, foi convidado o ex-deputado Helio Urquisa que se juntou ao deputado estadual Luciano Siqueira e ao pró-reitor da universidade da Paraiba, Rangel Júnior. Na aberturta do seminário, o presidente do partido em Bom Conselho, Dudé Amaral, fez uma explanação sobre a real situação da terra de Papacaça para os presentes.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Cláudio André pelo visto o SR° só sabe escrever o que vem desta cabeça ôca por que de matemática você não sabe nada nem contar só pelas fotos do blog do PC do B da pra se ver que o público era maior que os 50 que vc postou, e mais uma atitude louvável como essa e vc fala "que de qualquer forma valeu" demostra que vc não sabe de nada procure o professor Carlos Adelmar e se matricule rapido vc esta precisando estudar mais.

    Um Forte Abraço e poste o comentário tbm sou Blogueiro como VC !

    ResponderExcluir
  2. Realmente não poderia ter publico, com organizadores desse naipe, ninguém sai de casa para perda de tempo. Nem os filiados apareceram, mostra bem a realidade de quem quer ser candidato a prefeito. Podera ter esses 50 votos... Quem sabe.

    ResponderExcluir
  3. SÓ OBSERVANDO ,se desde o principio de nossa história nós humanos não tivessemos despendido nossas energias em guerras,nas disputas de poder,bem como na EXPLORAÇÃO DE NOSSOS SEMELHANTES,mas sim trabalhássemos juntos construindo nossas sociedades de forma JUSTA E IGUALITÁRIA,sem duvida alguma já estaríamos há muito tempo sem termos que ler comentários como esse tão sem noção.Obrigado amigo.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."