O QUE O ELEITOR DE BOM CONSELHO QUER?

As eleições de Bom Conselho será disputa em cima de "expectativas", diferente de 2008, quando os bonconselhenses acreditaram numa "mudança". Tantos nomes surgem, mas, qual deles é que vai pro tudo ou nada, se a prefeita Judith Alapenha for para a reeleição? O bom é que tenhamos candidatos super-preparados para se escolher. O eleitor de Bom Conselho que é politizado, não votará em candidato que não tem preparação nenhuma, candidato que nem sabe se as sessões da câmara são públicas. Se faz necessário que olhemos, analisemos e votemos num candidato que pelo menos saiba entender e que não tenha preguiça de arregaçar "as mangas" e, que acima de tudo, saiba ter sensibilidade nas suas ações. Será que o eleitor de Bom Conselho vai votar em candidato que foi colocado de "goela abaixo"?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Poeta,existe um grande paradoxo na política de Bom conselho.Senão vejamos,eleitor politizado,porém fácil de ser comprado ou enganado.Sempre foi assim e assim será.O resto é BALELA.Quem quer apostar!?.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."