PCdoB de BOM CONSELHO REALIZARÁ SEMINÁRIO DIA10

Luciana Santos e Dudé Amaral
O Partido Comunista do Brasil - PCdoB, estará realizando um seminário em Bom Conselho no próximo dia 10 de julho (domingo), das 9h ao meio-dia. Vão estar presentes a presidente nacional e deputada federal Luciana Santos e Luciano Siqueira, deputado estadual.
Na pauta, serão apresentadas as propostas do partido para serem trabalhadas e executadas em  Bom Conselho, visando as eleições de 2012.
DUDÉ AMARAL
Num diálogo democrático com o presidente do PCdoB de Bom Conselho, Dudé Amaral, nos informou que a idéia de todos que fazem o partido na terra de Papacaça, é prezar pela qualidade. Qualidade nas discussões, qualidade no grupo que está se formando, qualidade nas propostas, e muita democracia nas conversações. Dudé Amaral, ainda nos informou que não é um pré-candidato a prefeito pelo partido, tem muita coisa a ser discutida, está cedo para colocar o nome à prova.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Poeta,
    O que significa esta imagem pornô? Uma mulher nua na beira de uma piscina em posição de 4 e em baixo
    escrito Luciana Santos e Dudé Amaral?

    ResponderExcluir
  2. AH, TÁ POETA!JÁ ENTENDI QUE NÃO É CULPA DO DONO DO BLOG MAS PLOBLEMAS RELACIONADOS AO BLOGGER.
    OK!VALEU! E PARA OS LEITORES QUE NÃO APRECIAM A PORNOGRAFIA ESPERA-SE QUE ESTE PROBLEMA VENHA A SER RETIFICADO O MAIS BREVE.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."