PROFESSORA ÂNGELA DEVERÁ SER EFETIVADA ATÉ SEXTA-FEIRA COMO SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO



Prof. Ângela Macedo
Secretária Interina de Educação
De Bom Conselho

A professora Ângela Macedo é a Secretária de Educação de Bom Conselho interinamente. Até a próxima sexta-feira a prefeita do municipio, deverá efetivar ou não a professora Ângela. Diante da sua experiência na área educacional e o setor administrativo na secretaria municipal de educação, Ângela Macedo, tem competência suficiente para dar conta do recado. Ou será que a prefeitura vai nomear uma pessoa alheia à pasta?
A secretaria de educação de um municipio é uma das mais importantes, portanto, necessita-se de uma pessoa qualificada, pronta para os desafios.
Não importa quem seja, neste momento, é preciso colocar uma pessoa que tenha todas as condições para assumir a educação de Bom Conselho. O professor Ananias Bezerra, deu sua parcela de contribuição, se faz necessário que a classe dos professores reconheçam o trabalho de Ananias. Em nenhum momento, enquanto esteve secretário, Ananias, se fechou em sua sala, ao contrário, atendia à todos com toda sua irreverência. Resta, agora, a profesora Ângela Macedo, seguir os ensinamentos do mestre.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Poeta,

    Grande escolha do governo para a pasta de Educação. A Profª Ângela é grande conhecedora do assunto e principalmente desta pasta. Sucesso e felicidades...
    Abraços,
    Carlos Duarte

    ResponderExcluir
  2. ÂNGELA TEM SIM COMPETÊNCIA PARA DAR CONTINUIDADE AOS TRABALHOS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. NO MOMENTO ELA SERIA A PESSOA MAIS INDICADA PARA ASSUMIR O CARGO DEFINITIVAMENTE, POIS ESTÁ DESDE O INÍCIO LADO A LADO DOS SECRETÁRIOS QUE ESTIVERAM NO COMANDO.

    ResponderExcluir
  3. Companheiros, nunca antes na história desse país eu vi um governo trocar tanto de secretário como esse governo, aliás a prefeitura municipal deveria abrir concurso para secretários porque com a molezinha do sálario que a camara de vereadores aprovou, a concorrência seria grande.Quanto ao nome da nova secretária vamos ficar torcendo,serenidade sei que ela tem. Agora se a rádio papacaça já abafava os êrros da administração, o que vocês acham agora que a espôsa do diretor da emissora que diz que tem a cara do povo,ter virado sedretária de Educação?...

    ResponderExcluir
  4. NÃO TINHA NEM O QUE DISCUTIR JÁ ERA ELA QUEM FAZIA TUDO MESMO, O SECRETÁRIO ERA SÓ FAIXADA,PELO MENOS AGORA ELA RECEBE O SALÁRIO JUSTO PELO OTRABALHO E EMPENHO.

    ResponderExcluir
  5. Formiguinha,
    Claro que a profª Ângela foi sem dúvida o braço direito do Secretário de Educação e agiu sempre com competência,devendo ser reconhecida por isto,porém é absolutamente injusto referir-se ao profº Ananias como "faixada", mas alguém que muito fez pela valorização da Educação no município.

    ResponderExcluir
  6. Uma boa escolha, sem retirarmos os meritos de Ananias.

    ResponderExcluir
  7. Companheiro, será essa mais uma enganação do governo do povo? Nunca antes na história politica desse país se ouviu tanta história pra boi dormir...a bolsa de aposta tá aberta, quem será o próximo e quanto tempo a nova secretária aguenta?

    ResponderExcluir
  8. Até parece que o companheiro aposta mesmo para que tudo dê errado. Os que trabalham diretamente com a Educação do município e tem compromisso com o que faz entende que a profª Ângela foi uma escolha acertada por já está inserida neste tão complexo processo chamado EDUCAÇÃO.E espera-se que ela aguente sim até o final do governo.

    ResponderExcluir
  9. Parabenizo a prefeita pelo belíssimo trabalho nas ruas de Bom Conselho. Os buracos estão lindos, profundos e imundos.
    Parabenizo a prefeita pelo seu excepcional secretariado, a nova secretária de educação abrilhanta sobremaneira tal "staf".
    Resta o consolo de que nenhum dos seus "comissionados", seja mais medíocre do que a "chefe".

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."