RESULTADO DA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE TEREZINHA

Patricia e Ailson Souza
ELEITOR TEREZINHENSE RENOVA CONSELHO TUTELAR
A eleição para Conselheiro Tutelar da cidade de Terezinha aconteceu neste domingo dia 10/07, onde mais de  6 mil votos foram apurados. Os eleitores pudera escolher cinco titulares e cinco suplentes para o triênio 2011-2014. A eleição teve a coordenação da psicóloga Patrícia Miranda e da assistente social, Milene.

O PLEITO
Durante a eleição nada saiu do normal. Foi uma eleição tranqüila, transparente e com muita responsabilidade. Mesmo sendo um dia chuvoso, cerca de 30% do eleitorado de Terezinha compareceu para votar nos candidatos ao conselho.
A RENOVAÇÃO
Dos cinco conselheiros atuais, apenas um conseguiu se reeleger, Jaidê, com 455 votos. Qual seria o motivo? A população não aprovou o desempenho dos conselheiros ou o trabalho durante os três anos não ganhou credibilidade? A posse dos titulares e suplentes acontecerá no final de agosto.
Alexandre Martins e Patricia Miranda
APOIO DA PREFEITURA
O prefeito Alexandre Martins, através dos secretários, Alisson Martins (secretário de governo) e Ailson Souza (secretário de assistência social), deu total apoio a eleição para Conselheiro Tutelar. Além de votar, o prefeito fez questão de colocar a disposição da coordenação da eleição, seu secretariado.


José Cicero, Teka, Paula, Lucineide e Jaidê
 O RESULTADO
OS ELEITOS:
JOSÉ CÍCERO: 725 VOTOS
TEKA DE MARIA: 644 VOTOS
PAULA DE JONATA: 608 VOTOS
LUCINEIDE DE MARCOS: 545 VOTOS
JAIDÊ: 455 VOTOS
OS SUPLENTES:
FABIANA DO SINDICATO: 401 VOTOS
ANA DE VAVÁ: 374 VOTOS
ILCE CRISTINA: 363 VOTOS
MAKENA DE CRISTIANO: 356 VOTOS
MICHELE DO CONSELHO TUTELAR: 356 VOTOS
VOTOS APURADOS: 6.565

VOTOS VÁLIDOS: 6.509
VOTOS NULOS: 54
VOTOS BRANCOS: 02                                                                      
Raniele, Milene e Patricia
Raniele, Milene e Patricia, estiveram trabalhando durante todo o dia de hoje na eleição para Conselheiro Tutelar de Terezinha. O pleito foi bastante organizado e teve o acompanhamento do Ministério Público, através da promotora Maria Aparecida Siebra. Foram vários os que eleitores fizeram questão de votar naqueles que se proporam a cuidar da criança e do adolescente do município.
Alisson, Ailson, Milene e Dra. Patricia Miranda

Os secretários de Governo, Alisson Martins, Ailson Souza, de assistência social, não mediram esforços com Milene e a Dra. Patricia Miranda na organização da eleição para conselheiro tutelar do municipio de Terezinha. O sucesso, a tranquilidade da eleição, foi reflexo do trabalho sério que a equipe exerceu durante todo o dia deste domingo. Parabéns aos fiscais e toda a equipe da secretaria de assistência social pelo esforço e colaboração ao evento democrático.

Postar um comentário

0 Comentários