REUNIÃO DA COLÔNIA PAPACACEIRA NO RIO DE JANEIRO

De: Pedro Ramos

Ilmºs(as) conterrâneos(as), papacaceiros(as) e amigos(as)... Os membros mais assíduos da "COLÔNIA PAPACACEIRA-RJ": Pedro Ramos, Valdemir Presideu, José Póvoas e Ronaldo Dias, têm a honra e prazer de convidá-los para o almoço de confraternização da COLÔNIA, no próximo dia 28-07-2010 - 5ªfeira às 12,30 horas, no 3º andar do restaurante do Clube Militar na Cinelândia - Centro, a Av. Rio Branco esquina com Rua Santa Luzia, com entrada pela Rua Santa Luzia.

EM TEMPO: Os almoços de confraternizações da "COLÔNIA PAPACACEIRA-RJ", serão sempre as últimas 5ªs. feiras de todos os meses. Tem um irresponsável e engraçadinho que fica usando meu nome (Pedro Ramos) e o meu e-mail (veja que crime), para dizer babaquices que não tem nada a ver comigo e ainda altera a data do almoço, para confundir os convidados. Desconsiderem qualquer data que não seja a última quinta-feira de cada mes, porque não foi eu que marquei, nem enviarei mais convite ou aviso para este almoço.

SUGESTÃO:Taí um bom tema nesse: EM TEMPO: para o Ilustre e renomado Dr. RENATO CURVELO, falar no II Encontro dos Blogueiros, dia em que estaremos reunidos na "COLÔNIA PAPACACEIRA-RJ" almoçando e lembrando de vc amigão CLAUDIO ANDRÉ comandando esse II Encontro aí em Bom Conselho. Converse com Dr. RENATO se é correto usar o nome e e-mail de outra pessoa para ficar enviando recados maldosos, provocantes, confundindo convidados e humilhando as pessoas.

Abraços cordiais, Pedro Ramos.

Postar um comentário

0 Comentários