SOU IGUAL A SÃO TOMÉ, SÓ ACREDITO, VENDO!

O que não falta é e-mail, ligação e muitas  informações na redação deste blog. A mais recente é que foi feita uma pesquisa (não me disseram por quem), onde aponta vários nomes para a disputa eleitoral no próximo ano, incluindo o nome da prefeita Judith Alapenha, e no resultado final, o ex-prefeito Audálio Ferreira apareceu com 61% das pessoas entrevistadas dizendo "sim" ao seu nome  e a prefeita Judith Alapenha, com apenas 8% por cento. Se é verdade, por que não registram a pesquisa no TRE e divulgam? Particularmente, só acredito vendo. Sou igual a São Tomé. Farei aqui algumas perguntas, por exemplo, qual foi instituto de pesquisa que fez? Quem encomendou? Por que ainda não registraram no TRE o resultado? Deve-se acreditar ou não nesta pesquisa? Alguém sabe responder?
Já dizia Dom Hélder Câmara: "Vocês dizem que o povo não pensa. O povo pensa! Mas, ainda acrescento, o povo vota e o povo diz não também. Tô de oooooolho!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Companheiro, nunca antes na história desse país eu havia lido um comentário tão dispreparado, vindo de uma pessôa que se diz o "sabichão". Gostaria de saber a quem o companheiro está tentando enganar, a nós leitores desse blog? ou a si próprio?.Se o companheiro não sabe ou finge que não sabe, pesquisas são realizadas constantemente pelo governo do estado e até mesmo pelo gabinete de alguns deputados com a finalidade de saber como anda a situação dos administradores, situação pólitica,e outras questões. Não existe interesse nem um em divulgar essas pesquisas pq por enquanto elas só tem interesse interno. Outra coisa, não se pode , registrar pesquisa no TRE quando oficialmente não existem candidatos ainda, e segundo o calendário do TRE isso só se faz obrigatório se for no periodo eleitóral depois das convenções, muito me estranha o companheiro tão bem informado não ter conhecimento disso. Agora que houve uma pesquiza recentemente na cidade, houve,pq conheço várias pessoas que foram entrevistadas e se o companheiro não acredita posso até lhe fornecer o nome de algumas para, caso o tão incrédulo poeta queira comprovar, quem encomendou a pesquisa? não sei, pode até ter sido encomendada pela prefeita, quem sabe? aliás além de ter todo direito, muitos governantes governam atravéz de pesquisas, pq elas revelam as fragilidades da administração e ajudam a corrigir os pontos fracos. agora já que o cmpanheiro poeta gosta de se enganar, vamos dizer que eles tenham errado na pesquisa, e que pelo excelente trabaho que a prefeita vem realizando no municipio ela é quem deve ter 61% e seu Audálio 8%, tá bom assim? quando o nobre companheiro poeta finalizou perguntando se alguem saberia responder? eu agora é quem pergunto...Tá respondido?

    ResponderExcluir
  2. Luiz Inácio falou, Luiz inácio avisou: 300 picaretas querendo ser Doutor! kkkkkkkkkkk Com uma dessa suas perguntas foram para o brejo.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."