ZÉ ARNALDO AMARAL REÚNE FAMILIA E AMIGOS EM SEU ANIVERSÁRIO NO CLUBE

O jornalista Luiz Clério ao lado do Dr. Murilo Curvelo na festa de aniversário do advogado José Arnaldo Amaral. Nesta momento, no Clube dos Trinta, em Bom Conselho, a família Amaral se confraterniza, vivenciando mais um ano de experiência do nobre amigo, politico experiente, ex-prefeito de Olinda, o polêmico, Dr. José Arnaldo Amaral. 
Murilo Curvelo,  que agora é Capitão da Policia Militar de Pernambuco, veio à terrinha visitar seus amigos e familiares. Perguntar não ofende, Murilo, será ou não candidato a prefeito de Bom Conselho em 2012?


                Dr. Renato Curvelo, o aniversariante do dia, José Arnaldo Amaral, Luiz Clério e Dr. Murilo Curvelo (foto), estão neste momento no Clube dos Trinta bebemorando o aniversário do polêmico advogado José Arnaldo Amaral, que, reuniu a família e amigos para passar esta data feliz e próspera que o nobre amigo está vivenciando.


Cheguei agora a pouco da festa de aniversário de José Arnaldo Amaral, no Clube dos Trinta, e, por lá, encontrei, Luiz Clério, Renato Curvelo, Murilo Curvelo, Andréia Crespo e demais membros da família Amaral, moradores ilustres de Bom Conselho.
Seu Ivan Crespo, Nárrimam Amaral, José Roberto, advogado Daniel, Sebastião Amaral e tantos outros. Quero agredecer ao Dr. José Arnaldo pelo convite e recepção para com este blogueiro.

Postar um comentário

0 Comentários