SHOW DA TURMA DO CHAVES FOI TRANSFERIDO PARA ESTA QUARTA-FEIRA

A turma do Chaves do Brasil vai estar se apresentando neste feriado de emancipação politica de Bom Conselho, na Casa de Shows Armazén, a partir das 17h. A apresentação esteve marcada para domingo último 31/07, mas, devido às fortes chuvas caídas na cidade e na região, foi transferido para esta quarta-feira, dia 03/08/2011. Quem está trazendo esta atração para a diversão da molecada é o blogueiro Gustavo Pereira.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Amigo Cláudio André o Show da Turma do Chaves do Brasil será no Centro Cultural (Cuscuz)e não na Casa de Show Armazém gostaria se possível for que vc coloque que o show será no centro cultural e conto com sua presença pois será um show muito legal a bilheteria estará aberta ás 16:00 para que ainda não comprou o ingresso.

    OBS.Os ingressos estão no fim quem ainda não comprou corra e compre e venha se divertir com a turma mais engraçada do brasil o Chaves,Kiko,Nhonho e Chiquinha.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."