18ª EXPOBOM SE FORTALECE NA GESTÃO DE JUDITH ALAPENHA

A 1ª Feira da Agricultura Familiar paralela a 18ª EXPOBOM, tem sido um sucesso. A exposição de produtos gerados no municipio, mostra claramente a força da agricultura familiar, que investir no social, trás bons resultados, a grande prova é a fábricação do Sabão Vitória por mulheres simples da comunidade da Parmalat. O Governo do Povo tem dado avanços significativos na valorização profissional dos bonconselhenses.

A Irmã Ilda da Creche Santa Terezinha do carente bairro da Parmalat, levou dezenas de criancinhas para conhecer o evento e prestigiar a abertura da Expobom. Um trabalho bonito e de muita dedicação, você vai encontrar naquela comunidade. 
O secretário de governo e agricultura de Bom Conselho, Dr. Washington Azevedo, na abertura do evento, justificou a ausência da prefeita do povo, Judith Alapenha, mas, declarou todo o empenho da prefeitura para realizar um evento que vai ficar na história da terra de Papacaça. Produtores de todo agreste meridional de Pernambuco visita a EXPOBOM 2011.
O deputado estadual, Manoel Santos, no seu discurso, fez referência da importância do evento, de que vale a pena incentivar a agricultura familiar nos municipios, e Bom Conselho dar um grande passo para o desenvolvimento da agricultura local, com o empenho da prefeita Judith Alapenha e sua equipe de governo. Segundo, o deputado petista, viu de maneira positiva todo esforço da gestão da prefeita Judith que servirá de exemplo para outros municipios que muitas vezes ignoram a importãncia da agricultura familiar.

O distrito de Rainha Isabel, as comunidades de Amargoso, Mata Verde e outros, estão negociando frutas, verduras de qualidade e preço baixo. Particularmente, levei a minha mulher para fazer a feira lá e pude comprovar que os produtos não contém produtos orgânicos, são saudáveis para a saúde. Bom Conselho tem um potencial enorme seja na fruticultura, seja na horticultura, seja na pecuária. A prefeita Judith Alapenha, acertou em cheio ter feito parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais para a realização da 1ª Feira da Agricultura Familiar dentro da 18ª EXPOBOM.