ACIDENTE MATA ESPOSA DO PROPRIETARIO DO POSTO PÉ DE SERRA

Por volta das 06h da manhã de hoje, na AL-115, próximo a Serra da Espia, zona rural de Palmeira dos Índios, AL, aconteceu um grave acidente automobilistico. Um caminhão carregado de lenha, colidiu frontalmente com um veiculo de passeio, deixando uma vitima fatal.  Estavam no veículo um dos proprietários do Posto Pé de Serra, conhecido por Rodrigo e sua esposa, eles seguiam  sentido à Bom Conselho. O impacto foi tão forte, que a mulher foi arremessada para fora do veículo. O motorista do caminhão foragiu do local do acidente. Quem estava dirigindo o veiculo de passeio era o Rodrigo que é filho do saudoso vereador por Palmeira dos Índios, Pedro Cazuza. Neste momento aguarda-se o rabecão do IML para levar o corpo para a cidade Arapiraca. Daqui a pouco mais informações. O local do acidente foi em frente ao Bar e Restaurante Cajarana do senhor Zé Osmam.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. José Fernandes Costasegunda-feira, 10 outubro, 2011

    Vítima é quem sofre um dano. Fatal é aquilo que provoca dano. - Então, pergunto: o que vem a ser "vítima fatal?" - É vítima de suicídio? Ou é a vítima de um dano que provoca dano maior no seu agressor? - Porque vítima de morte NÃO é vítima fatal! É vítima de colisão, de desastre, de bala, de pancada etc. - Pessoa ou animal que NÃO resistiu e veio a falecer. - Por fim, resta-me expressar meus sentimentos pela família que perdeu um ente querido./.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."