GAGUEIRA NÃO TEM GRAÇA, TEM TRATAMENTO.

DE: Escola Mestre Laurindo Seabra
PARA: claudioandresantos@bol.com.br
Caro Cláudio André, viemos através deste, solicitar os serviços do seu tão prestigiado blog para divulgar uma campanha realizada pelo CAEDI juntamente com a Escola Mestre Laurindo Seabra, e terá como tema principal a gagueira. O objetivo é esclarecer porque surge esse problema e como podemos ajudar as pessoas que possuem a gagueira.

Promoção de Saúde na Escola

O serviço de fonoaudiologia do CAEDi estará promovendo uma campanha que abordará a gagueira. A necessidade surgiu após serem encaminhados pela escola várias crianças com esta dificuldade. O objetivo é esclarecer porque surge esse problema e como podemos ajudar as pessoas que possuem a gagueira. A campanha será realizada na Escola Mestre Laurindo Seabra e contará com a participação de alunos, professores e pais. Além da fonoaudióloga, os demais integrantes do CAEDI participaram da elaboração da campanha, devendo ser abordado o olhar pedagógico, afetivo e fonoaudiológico.
PROGRAMAÇÃO
GAGUEIRA NÃO TEM GRAÇA
Data: 19/10/2011
Hora: 10:30min
14:00min
Público alvo: Alunos
A GAGUEIRA NA ESCOLA
Data: 26/10/2011
Hora: 8:30min
Público alvo: Funcionários
SEU FILHO GAGUEJA?
Data: 26/10/2011
Hora: 14:00min
Público alvo: Pais
Contamos com a sua colaboração, e desde já, Obrigado.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Popopo-po-eta,jujuju-di-te nããããão gangan-nha ma-is.Sõõõõõ gaga-go maa-is nunnum-sõ bububu-rro.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."