LADY GAGA DISPUTARÁ VEREANÇA EM BOM CONSELHO

Lady Gaga de Bom Conselho
No próximo ano a disputa para ocupar uma das onze vagas da Casa Dantas Barreto, será muito interessante. Teremos nomes conhecidos e populares, teremos radialistas, comerciantes, lideres comunitários, ex-vereadores, desportistas, policiais e um atração internacional, que segue os passos de Pedro de Lara.
Lady Gaga, isso mesmo que você leu, Lady Gaga já é uma pré-candidata a vereadora pelo PPS. Ela pode até não se eleger, mas, terá uma madrinha forte para patrocinar sua campanha, que é a MAMA.
Conversei com Lady Gaga, ela nos informou que está disposta para encarar este desafio. Fora dos palcos, Lady Gaga, é professora de dança e moradora do Bairro Nossa de Fátima. Uma coisa é certa, como professora de dança dá um show, agora é transformar este gingado em votos e transformar a Câmara de Vereadores de Bom Conselho, mais feliz e dançante. Vamos aplaudir! 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. José Fernandes Costaquinta-feira, 06 outubro, 2011

    EU VOTO NA MAMA! NA CICCIOLINA CABOCLA DE BOM CONSELHO! E ELA DEVE BOTAR AS MAMAS DE FORA, COMO FAZIA A ITALIANHIA, ANOS ATRÁS!

    ResponderExcluir
  2. QUEM DEVIA SE CANDIDATAR ERA O POETA, PARA ENALTECER COM SEUS POEMAS A CÂMARA DE VEREADORES...

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma palhaçadaaaaaa!
    Brincar com a seriedade das pessoas, querem expor Bom Conselho ao ridículo! Coitada dessas pessoas. Se enxerguem e vão procurar uma função que se goste e faça valer a pena e não brincar com a decisão de um município. Isso é uma Vergonha!

    ResponderExcluir
  4. O direito é para todos se canditata! é melhor ter uma palhaça descente e de ficha limpa na camara de vereadores do que um monte de engravatados e estudiosos corruptos e ladrões.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."