LEITOR DO BLOG DENUNCIA LANCHONETE QUE VENDE LANCHE COM LARVAS VIVAS

O fato vem se repetindo há muito tempo, mas por falta de coragem as pessoas prejudicadas, ficam receosas de levar o caso a frente. Mas o que estão esperando?  Baixar no hospital ou terem algum tipo de infecção mais grave, para tomar uma atitude? Já ouvi muitas pessoas reclamarem, mas o que mais me impressionou foi o que aconteceu domingo. Uma criança de oito anos encontrou em seu lanche larvas vivas.  O pai da criança foi reclamar e a atitude da funcionaria foi oferecer outro lanche.  E aí onde está o papel da vigilância sanitária? A lanchonete está localizada no começo da Rua José Amaral. O alerta vale para todas as pessoas  que também não querem ficar no prejuízo resolvem vender produtos estragados a seus  clientes. Que falta de consideração com os clientes!
ESTE BLOG PRESERVA A IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR DA DENÚNCIA.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. As pessoas precisam aprender a denunciar. E a Vigilância Sanitária precisa aprender a fiscalizar. Saúde pública é coisa séria. - Comerciantes sem nenhuma educação, nem respeito pelos clientes, expõem a risco crianças e adultos que se arriscarem a fazer um lanche nessas imundícies. - Então, pessoas sem qualquer noção de higiene devem ter suas espeluncas fechadas em benefício do povo. - Também, para servir de exemplo a outros comerciantes de coisas imprestáveis para o consumo./.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."