LEITRO DO BLOG DENUNCIA: BLIZ DA PM ENCONTRA MOTORISTA DESABILITADO TRANSPORTANDO ALUNOS EM RAINHA ISABEL

É de arrepiar os cabelos...
Poeta, a policia militar de Pernambuco ontem à noite conseguiu prestar um grande trabalho em Rainha Isabel, em uma blitz montada. Abordaram diversos veículos motorizados com apreensão de quatro motos. Também apreenderam um caminhão que transportava alunos, onde o mesmo era conduzido por um "motorista" desabilitado. Como pode o município ter conhecimento de uma infração gravissíma e ficar omisso de tal situação? É preciso que a prefeita tome as medidas cabíveis. E essa é uma das irregularidades menores que ocorrem em Rainha Isabel. Mediante a isso, chego a conclusão que é preciso uma fiscalização coerente! O caminhão foi liberado, mas foi preciso sair procurando nas ruas um motorista habilitado para que o mesmo fosse liberado. É como diz Boris Casoi: Isso é uma vergonha! Alô secretaria de educação, alô prefeitura! Isso é grave!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. eita poeta essa foi boa e verdadeira sol quer o motorista quer liberou tanbem trasporta alunos sol quer a carta dele e B se pelomenos force C pelo o quer cei tem quer ser a D ater cuando isso vai continuar

    ResponderExcluir
  2. NÃO ESTOU ENTRANDO EM DEFESA DE NINGUEM ATÉ MESMO PORQUE SEMPRE QUE ME ESPRESSO NESTE BLOG É PROCURANDO FALAR A VERDADE .PORTANTO SINTO-ME NA OBRIGAÇÃO DE ESCLARECER QUE OS TRANSPORTES ESCOLARES NÃO SÃO LOCADOS PELA PREFEITURA, MAS SIM POR UMA EMPRESA QUE GANHOU O PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA PRESTAR TAL SERVIÇO CONHECIDA COMO "AG SERVICE".SE HÁ ALGUEM QUE DEVE VISTORIAR OS CARROS E DETECTAR QUALQUER IRREGULARIDADE RESPONDENDO POR ELAS É A EMPRESA,CASO O PROBLEMA NÃO SEJA SANADO AI SIM A PREFEITURA PODE E DEVE RESCINDIR CONTRATO COM A MESMA.CHEGA DE TANTA INJUSTIÇA DE TUDO COLOCAR A CULPA NA PREFEITA!

    ResponderExcluir
  3. Não sei em que acreditar. Se é na formiguinha ou no caro vereador. A formiguinha disse que a prefeitura não tem nada haver. Mas em contrapartida, os alunos são de quem? Da Empresa, meu querido? Avalie a sua justificativa!!!!! Já o nobre Vereador Arnaldo Pintado, pelo amor da gramática. Vai assassinar o português assim na casa da @#$%¨&*.

    ResponderExcluir
  4. o negócio é sério mesmo. a forguinha quer colocar a culpa logo para a empresa mas o aristides tem razão. os alunos são de responsabilidade da prefeitura do governo municipal. se a empresa tem que fiscalizar a prefeitura tem mais ainda porque tratamos de vida e forguinha querer lavar as mãos neste momento é danado mesmo. prefeita trabalha ve se faz alguma coisa além de sorrir e tirar fotos.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."