MAIS UM HOMICIDIO EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS

A tranquilidade de Palmeira dos Índios foi quebrada na noite de hoje, com o assassinato brutal de um jovem de apenas 17 anos, Maxwell Telles da Silva “Du”, foi executado na Avenida Clodoaldo da Fonseca, bairro Paraíso, com um disparo de arma de fogo na cabeça à queima-roupa, disparo feito por um indivíduo, que segundo testemunhas, estava em uma motocicleta de cor vermelha e preta, possivelmente uma NXR Brós.
O crime aconteceu agora a pouco, quando a vítima estava com o sobrinho, sentado em uma calçada, defronte a residência de número 920.
Uma irmã da vítima que assistiu o crime relatou que, Maxwell estava com uma caixinha de som ouvindo música, de repente um indivíduo em uma motocicleta parou e anunciou o assalto, quando a vítima entregou a caixa de som, o assassino efetuou o disparo, que atingiu a cabeça da vítima que entrou em óbito no local. “Ainda cheguei a perguntar, por que ele tinha feito isso com meu irmão, o assassino olhou pra mim e foragiu” disse a irmã da vítima que não revelou o nome. Maxwell era casado e segundo informações, sua esposa está grávida, o mesmo residia na Avenida Clodoaldo da Fonseca número 934, a cerca de 50 metros de onde ocorreu o crime.
Policiais da Rádio Patrulha estão realizando rondas a fim de localizar e prender o acusado, o IML já foi acionado para fazer a remoção do corpo. As investigações serão realizadas pela 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Postar um comentário

0 Comentários