PARABÉNS POETA!


De:Valfrido T. CURVÊLO Jr.
Para: claudioandreopoeta@bol.com.br

Poeta Cláudio André,

Tenho acompanhado assiduamente o trabalho constante e incansável a frente do blog mais realista e atualizado de nossa terra. Não é por acaso que em tão pouco tempo o Blog do Poeta Cláudio André tenha se tornado uma fonte de consulta diária das notícias de Bom Conselho e regiões circunvizinhas.
Mesmo morando em Recife, por motivos profissionais, tenho o prazer de conversar quase que diariamente com os meus, e graças a seu blog, posso complementar essas conversas acompanhando constantemente minha terra amada.
Com a proximidade das eleições municipais é notório o espaço que você proporciona a política papacaciana, não poderia ser diferente, pois os bomconselhenses são apaixonados por política e em época eleitoral a cidade ferve. Gostaria de destacar a maneira cordial como você conduz o assunto, sem causar constrangimento ou ranhura a imagem de ninguém.
Destaco também, outros temas sempre presentes em seu Blog, principalmente as colunas, pois num tom mais suave, diversificam e engrandecem àqueles que leem.
Outrossim, gostaria de agradecer a maneira cordial e sincera como sempre retrata os membros de minha família, em especial meus irmãos e meus pais.
Por fim, não poderia deixar de parabenizá-lo por essa data tão marcante, motivo maior e fonte de inspiração deste comentário. Desejo que muitas comemorações ainda aconteçam e que cada dia mais o Blog do Poeta possa traduzir em notícias o dia a dia de nossa amada Bom Conselho.
Atenciosamente,
VALFRIDO TOMAZ CURVÊLO JÚNIOR

Postar um comentário

0 Comentários