POLICIA MILITAR DE PERNAMBUCO AINDA NÃO CONSEGUIU PRENDER O MONSTRO DE LAJEDO


Luiz Lopes da Silva
O monstro de Lajedo
A polícia ainda está a procura de um homem acusado de matar a ex-companheira, esfaquear uma filha e afogar outras duas crianças, fato ocorrido no Sítio Bom Jesus em Lajedo. Essa tragédia aconteceu na madrugada da última terça-feira. Luiz Lopes da Silva, 41 anos, conhecido como "Luizinho", teria ido entregar o dinheiro da pensão de sua filha quando se envolveu numa discussão e cometeu a extrema violência.
O homem matou sua ex-esposa Rosilene Hermínia da Silva, 32 anos, a golpes de facão e sua filha Fernanda Lopes da Silva, 8 anos, por estrangulamento, provavelmente após violentá-la sexualmente. Outras duas crianças que também estavam na residência, João Vitor Ferreira da Silva de 1 ano e seis meses e Nayane Keliene Ferreira de 3 anos, morreram afogadas num tambor que armazenava água.
Os homicídios só foram descobertos quando o irmão de Rosilene, Edvaldo da Silva, 28 anos, foi até a residência para levar as crianças para a creche e encontrou-as mortas no chão. A policia foi acionada e chegando ao local do crime, encontrou Fernanda (filha) no sofá completamente nua e com sangramentos na vagina, a mãe no chão com as mãos amarradas e as enteadas dentro do tonel de água. Todas as vítimas foram encontradas na sala. O acusado é ex-presidiário e está respondendo por tentativa de homicídio contra uma outra ex-companheira. Qualquer tipo de informação sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas por meio dos telefones da Delegacia de Lajedo: (87) 3773-4909, do Disque Denúncia: 181 e o 190.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Poeta, a policia militar de Pernambuco ontém á noite conseguio prestar um grande trabalho em Rainha Isabel, em uma blitz montada. Abordaram diversos veículos motorizados com apreensão de 4 motos.Também prenderam um caminhão que transportava alunos, onde o mesmo era conduzido por um 'motorista' desabilitado.
    Como pode o município ter conhecimento de uma inflação gravissíma e ficar omissio de tal situação? É preciso que á prefeita tome ás medidas cabíveis. E essas são uma das irregularidades menores que ocorrem em Rainha Isabel.
    Mediante á isso chego á conclusão que é preciso uma fiscalização coerente!
    O caminhão foi liberado, mas foi preciso sair procurando nas ruas um motorista habilitado para que o mesmo fosse liberado. É como diz Boirs Casóis: Isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."