PREFEITA JUDITH ALAPENHA É PREMIADA EM PETROLINA

A prefeita de Bom Conselho Judith Alapenha esteve participando do V Encontro Estadual dos Regimes Próprios de Previdência e I Encontro Nordestino de RPPS, na cidade Petrolina, nos dias 06 e 07 deste mês. A prfeita bonconselhense esteve fazendo uso da palavra o auditório do SENAI da referida cidade.
Neste mesmo evento, a prefeita Judith Alapenha, recebeu certificado de reconhecimento pela maneira responsável e honesta que vem tratando as ações previdenciárias no municipio. Na foto ao lado (da esq. p/ dir), Francilene Leite (Ger. Previd. BC), Judith Alapenha (prefeita), Emmanuel Ferro (Gestor do IGEPREV) e Dr. Décio Coutinho (Coordenador Geral da Auditoria, Atuária e Investimentos do Ministério da Prev. Social.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. A prefeita, juntamente com todos que fazem o fundo de previdência municipal, recebeu na ocasião o Prêmio de Reconhecimento Previdenciário. Somente algumas poucas prefeituras em Pernambuco receberam, que, a exemplo de Bom Conselho, estavam com suas contas regularizadas com o fundo de previdência.

    Ta aí uma notícia que nunca vai ser destaque nos nossos meios de comunicação "suprapartidários" e "imparciais". É Bom Conselho sendo destaque no estado através da competência e honestidade de sua prefeita. Parabéns ao amigo Poeta pela lembrança, em buscar a notícia, como só você sabe.

    E logo abaixo, vem os comentários dos raivosos, vejam só...

    ResponderExcluir
  2. Não me venha com essa de comentários raivosos pra ver se agente cala, que não vai conseguir mesmo, viu Dr.Filhinho, essa tática não funciona, só se o poeta quizer que funcione. Se as contas do municipio estão todas regularizadas, porque a prefeita nem em ano pré-eleitoral consegue fazer nada, para, pelo menos enganar o eleitor, fato este que ela é pós graduada, mestrada e especializada. Faça-me o favor Dr. Filhimho, querer que agente escute tapeação e fique calado, faz favor...Só queria que se pudesse , me respondesse: em que ponto esse "importantissimo" prêmio, melhorou a vida do povo da nossa terra?. responda vc mesmo, francamente: vc acha que o nosso povo, honesto, humilde, trabalhador, merece mesmo um governo como o que ai está?, me responda, com toda franqueza,use o bom senso, esqueça por alguns segundos que a prefeita é sua mãe e use da imparcialidade, tente ser sensato e responda, merece ou não?

    ResponderExcluir
  3. Filipinho de mamãe.
    Ou você tá enganado ou quer enganar alguem..

    Mamãe não administra o Fundo de Previdencia.
    O Fundo de Previdencia é entidade autonoma.

    Mainha só assina o cheque do repasse da contribuição do Municipio e dos valores que são descontados dos funcionários.

    Dá os parabens pra Valda! Ela merece!

    Vai estudar molequinho.

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe para que serviu os fundos de previdência municipal em outras administrações, não só em Bom Conselho, como em outras diversas cidades do Brasil, entende a importância deste prêmio.

    Imparcialidade? Quem mais goza desta qualidade sou eu, graças a Deus. O governa da prefeita Judith Alapenha erra, e erra muito. Qual a dificuldade em admitir isso? Erra, e erra porque é feito de pessoas, mas sempre erra na intenção de acertar. Mas nunca deixou de ter uma qualidade, inerente a qualquer gestão aprovada: respeito ao dinheiro público.

    Não fosse isso, não estaria recebendo um prêmio de reconhecimento pelo respeito ao dinheiro do servidor. E ao mesmo tempo que respeita a aposentadoria do servidor, respeita também o município. Paga a conta de água, energia, funcionários, fornecedores, duodécimo em dia. Faz a sua obrigação, diferente de muitos outros gestores, que nem o "feijão com arroz" fizeram.

    Os comentários raivosos surgiram, como eu bem estava prevendo...

    E quem pensa que eu vou cair nessa "pilha", de estar respondendo aos raivosos se engana! Já fui bom nisso, mas não faço questão nenhuma de estar argumentando, chovendo no molhado, principalmente com anônimos.

    Fiquem à vontade aqui, e usem esse espaço como o moderador bem entender! Um abraço aos meus admiradores!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."