PSDB VOLTA AOS BRAÇOS DE GERVÁSIO MATOS

Gervásio Matos
Ex-prefeito de Bom Conselho
O ex-prefeito Gervásio Matos, conseguiu reverter a situação do comando do partido dos tucanos de Bom Conselho, ou seja, a comissão provisória do PSDB, foi destituida pelo comando estadual do partido. Em troca, Dr. Petrúcio Borges, desfiliou-se do PSDB com "salvo conduto", isto quer dizer que o nobre vereador, Petrúcio Borges, não terá seu mandato cassado, podendo se filiar em qualquer outro partido politico. Mais uma vez, o expert politico bonconselhense e ex-prefeito por duas vezes na terra de Papacaça, Gervásio Matos,  sabe onde estão as "pedras" do jogo. Falta apenas o TRE-PE, publicar oficialmente em seu site, a destituição da comissão provisória e os novos nomes que assumem o partido em Bom Conselho.
É assim amigo velho, na politica só não dança quem não quer, até sem música, o ritmo é outro.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Gervasio Matos, com quase 80 anos, tem muita experiencia de vida e de política.

    É pessoa sensível aos problemas sociais, sabe direcionar a administração em favor de projetos coletivos, não tem ambições pessoais e deixará a política, um dia, pobre como entrou.

    Quem o vê não imagina seu conceito e força junto aos dirigentes Estaduais e Nacionais do PSDB e do respeito e desejo de políticos de outras siglas em tê-lo como parceiro.

    Tais qualidades o mantem na direção do PSDB.

    Parabens.

    ResponderExcluir
  2. É parabéns ao Gervasio Matos!!!
    Nas oportunidades que tevi de comandar algo, mostrou o quanto é competente!!! Não é isso? Que a nova comissao seja composta por pessoas que trabalhem como ele... E que seja esquecido o trabalho do nobre vereador Petrúcio Borges. E que o diretorio estadual tenha feito a escolha certa, agora cabe a nos eleitores pensar, analisar quem trabalha com coragem, seriedade e honestidade...!!! E deixa o caldeirão ferver.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."