RESPOSTA DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE BOM CONSELHO

Denuncia água e perdigão

De:Cleyton Tenório
Para: claudioandresantos@bol.com.br

Essa outra questão da denuncia da perdigão do mau cheiro que provem da indústria e da agressão ambiental, devemos levar em conta que ali é uma área industrial, então a pessoa que construiu sua residência ou comercio próxima de uma zona industrial não será apenas esse problema que irar enfrentar mais também altos ruídos e possivelmente fumaça etc. Serão os desconfortos e perturbações que o individuo terá que passar, já na questão da agressão ao meio ambiente tenho a plena certeza que a citada indústria para se instalar teve uma licença de autorização Agencia Estadual de Meio Ambiente a CPRH caso contrario não estaria funcionando!
Já questão da água comercializada irregularmente, já se vem de longas datas e não é de total competência da vigilância Sanitária municipal por se tratar de um problema de saúde estadual e porque não dizer nacional, os casos de irregularidades nas águas comercializadas em nosso município já foram repassados para APEVISA que é o órgão fiscalizador do estado como também e de conhecimento do ministério publico. Então estamos a mercê destas instituições aguardando uma mobilização por parte desses órgãos fiscalizadores.

PREZADO CLAYTON, AGRADEÇO PELA ATENÇÃO AO NOSSO BLOG E PELA RAPIDEZ NA RESPOSTA DAS DENÚNCIAS JÁ PRESENTADAS NESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO. ESTAREMOS SEMPRE A DISPOSIÇÃO DE TODOS QUE FAZEM A VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE BOM CONSELHO.
Cláudio André O Poeta

Postar um comentário

0 Comentários