SE DEPENDER DE MIM, O PV NÃO SERÁ GOVERNISTA, DIZ PIÚTA.

Alexandre Piúta
A pergunta que não quer calar em Bom Conselho, depois dos episódios que envolveram  e provocaram o desmanche do Partido Verde, tem mais um capítulo. Com a saida do presidente Tiago Padilha e de alguns membros, resta saber para onde vai o PV, se para o governo, se continua na lista dos partidos oposicionistas. Numa conversa com o pevista Alexandre Piúta, o partido, se depender dele, não vai pro governo. Mas, a opinião de Piúta será discutida com os outros membros que ainda restaram na legenda.
Para que entendamos melhor, como ficará a parceria Piúta-Emanuel Luna? Um  governista, outro oposição? Ou os dois vão permanecer no mesmo barco? E as pré-candidaturas? Lembra daquela passagem bíblica onde diz que enquanto Jesus dormia o mar começou a ficar agitado e os discípulos ficaram com medo? Em trocados e miúdos, o mar do PV pode ficar tão agitado que os filiados terão de opitar se pulam ou se apelam à Jesus. Segundo, Alexandre Piúta, o Partido Verde deverá fazer uma reunião nos próximos dias, onde discutirá quem ainda ficou no PV, como será a estratégia de trabalho do partido e quem são os nomes que vão para a disputa na proporcional e majoritária em 2012.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. esse cara não se toca mesmo. depois do que fez agora chega se sentindo o balaio de gato. esse cara vai ser é governista ele quer é cargo e poder e dinheiro. o cara chato este tal de pitu. ha ve se consegue o emprego do meu primo de volta na perdigão que eu vou pensar ainda umas mil vezes se voto em tu. alias nem se conseguir o emprego de volta eu voto em tu. teu nome é ruim mesmo como pre candidato ninguem te quer não mais como tu ja é acostumado a entrar apuso nos cantos quero ver se consegue entrar mais uma vez pela chaminé agora na prefeitura....

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."