SOCORRO GODOY RECEBE CONVITE PARA DISPUTAR VEREANÇA

Socorro Godoy
Coordenadora
da Mulher em BC
A nossa querida Socorro Godoy, continua desempenhando um grande trabalho social como titular da coordenadoria da mulher de Bom Conselho. Recentemente, Socorro, recebeu convite para disputar a vereança em 2012, isso fruto do trabalho sério que vem desempenhando. Simpatia, conhecimento, dedicação, sabe respeitar as pessoas com suas diferenças, conhece a realidade nua e crua de Bom Conselho, não deixa de ser um bom nome para o julgamento popular. Conversei com ela hoje sobre o assunto e ela ficou balançada com a idéia. Socorro Godói é um dos nomes que ilustra o Governo do Povo.
Alô Socorro tem meu apoio!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Um ÓTIMO NOME para ser vereadora de Bom Conselho. - Espero que esse DESEJO PROSPERE! - Adiante Socorro! - Mesmo à distância, ACEITE MEU APOIO E O ABRAÇO DO AMIGO, José Fernandes Costa./.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que a minha amiga não esta filiada no PT,os melhores nome estão no PT. tambem se tivese ia perde o embrego.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."